Focado na próxima temporada, o Brasiliense acertou a contratação de mais um atleta. O jogador da vez é Max Nóbrega, atacante de 23 anos, que chega do futebol goiano para defender a camisa amarela. O centroavante é o sexto nome a fechar com o Jacaré para as disputas das competições em 2024. A equipe fez o anúncio oficial na noite desta quarta-feira (25/10). A reapresentação do atual vice-campeão candango para o início da pré-temporada ocorrerá nas próximas semanas.
Max Nóbrega, jovem atacante de 23 anos e 1,87 m, iniciou a carreira no futebol amazonense pelo Princesa do Solimões em 2018. Depois, passou pelo Holanda-AM, Sul América-AM e Nacional-AM. Em 2022, representando as cores do Tubarão do Norte, foi artilheiro do Campeonato Amazonense, o Barezão, com nove gols em 17 jogos. O centroavante ainda jogou pelo XV de Jaú-SP, Vila Rica-PA e Unidos da Alvorada-AM.
Nesta temporada, Max Nóbrega vestiu a camisa do Princesa do Solimões no Barezão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. Com o uniforme do Tubarão do Norte, o atacante marcou cinco gols em 18 jogos. Após passagem pelo alvirrubro, disputou dois jogos na divisão de acesso do Barezão pelo Unidos do Alvorada – se sagrou campeão – e mais quatro partidas na terceira divisão do Campeonato Goiano com o ABECAT Ouvidorense. Max Nóbrega não marcou nos dois últimos clubes.
Mercado do Jacaré
Classificado para a Série D do Brasileirão da próxima temporada, o Brasiliense segue firme na montagem do elenco para 2024. Além de Max Nóbrega, o clube acertou com o lateral esquerdo Matheus Nunes, os meias Schimaltz e Diego Xavier, o atacante Gustavão e o volante Gabriel Planta. A equipe deve anunciar nos próximos dias o retorno do meia-atacante Bernardo, que vestiu a camisa do Jacaré entre junho de 2021 e outubro de 2022.