19.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Atacante Keké comemora título do Candangão Feminino pelo Real Brasília

No último sábado (28/9), o Real Brasília recebeu o Minas no Estádio Bezerrão, em jogo válido pela final do Candangão. Esta foi a sexta vez que os dois clubes se enfrentaram na decisão da competição local. A atleta de 28 anos comentou sobre a conquista

- Continua após a publicidade -

A atacante Keké vive um momento de grande felicidade e realização ao conquistar seu primeiro título pelo Real Brasília. No último sábado (28/9), a atleta entrou em campo na grande final do Campeonato Candango Feminino da atual temporada. As Leoas do Planalto conquistaram a competição local pela sexta vez consecutiva, após vencer o Minas Brasília por 2 a 0 no Estádio Bezerrão, no Gama.

Keké é natural do Rio de Janeiro e tem 28 anos. Boa parte da sua carreira foi atuando em times do Distrito Federal. Ela chegou ao quadradinho em 2021, quando defendeu as cores do Cresspom. A atacante foi destaque das Tigresas do Cerrado na temporada seguinte, quando o clube de Brasília disputou a Série A1 do Campeonato Brasileiro. A goleadora marcou seis gols em 15 jogos disputados, distribuindo ainda duas assistências.

Clique e saiba mais

- Continua após a publicidade -
Keké , jogadora do Real Brasília
Foto: Júlio César/Real Brasília

A atacante chegou ao Real Brasília em 2024 e entrou em campo pela equipe no primeiro escalão do futebol feminino nacional, na Supercopa do Brasil e no Candangão Feminino. A conquista da competição local confirma a supremacia das Leoas do Planalto dentro do DF. Em seis finais disputadas, o esquadrão aurianil venceu todas elas. No último sábado (28/9), Katielly e Isabela marcaram os gols do título.

Após a vitória diante do Minas Brasília, Keké comentou sobre a conquista. “Estou muito feliz por conquistar meu primeiro título com o Real Brasília. Foi incrível viver esse momento com o clube, não só esse momento mas em todos os outros vividos. Orgulho de fazer parte dessa grande equipe. Essa vitória é resultado do trabalho em equipe, atletas, comissão, direção e o apoio da torcida, que esteve conosco em todos os momentos. Sinto muita gratidão e orgulho”, afirmou Keké.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P