Além do título, o Brasiliense também é dono do principal goleador do Campeonato Candango 2022. Referência ofensiva do Jacaré, Marcão chegou com a missão de disputar a posição com o ídolo Zé Love e acabou ganhando a posição devido à suspensão do companheiro de time pelo STJD. Atual dono da camisa nove, ele falou sobre o ponto de virada da equipe após início ruim no torneio local.
“O time não começou bem, mas depois da chegada do Celso a gente corrigiu os erros que estavam acontecendo. A gente sabia do potencial da nossa equipe e nos encontramos no campeonato. Ficamos mais firmes e fortes para que hoje pudéssemos comemorar o título. A artilharia veio junto e ficamos felizes com esse momento”, disse.
Autor de nove gols no Candangão, Marcão revelou que o título era o foco exclusivo do Brasiliense. Porém, o centroavante ressaltou as competências do Ceilândia, especialmente pelo o que o Gato Preto vem apresentando na Copa do Brasil, diante de adversários das principais divisões do cenário nacional.
“Viemos com o objetivo de ser campeão e sabíamos da dificuldade de enfrentar a equipe do Ceilândia, eles ganharam de dois times: um da série A (Avaí-SC) e um da Série B (Londrina-PR), dificultou muito para nós. Mas o Brasiliense mereceu muito o título e está todo mundo de parabéns. Vamos comemorar agora!”, finalizou.