22.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Ari de Almeida: “Weber (Magalhães), você não é mais digno de eu te cumprimentar”

A segunda parte do Podcast do Distrito do Esporte com o presidente do Ceilândia está no ar.

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura, João Marcelo e Lucas Espíndola

Em quase duas horas de conversa ele falou sobre tudo. Sem papas na língua, sem medo de criticar e expor sua opinião, foi para cima da imprensa, explicou a celeuma envolvendo a disputa do Campeonato Candango de 2020 e a parceria com o Grêmio Barueri, contou seu descontentamento com a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) não poupou alguns “personagens” do esporte de Brasília, reclamou da falta de plano de gestão do GDF para o esporte, prometeu quitar todas as dívidas do Ceilândia e relembrou velhos desafetos, chegando a falar que quer ficar cara a cara com Weber Magalhães, atual presidente da Sociedade Esportiva do Gama.

Ari de Almeida, 46 anos e mais de 22 no meio da política esportiva do DF abriu o jogo em entrevista exclusiva ao Podcast do Distrito do Esporte. O presidente do Ceilândia Esporte Clube conversou, no CT do Gato, em Brazlândia, com os jornalistas Bruno Henrique de Moura e João Marcelo.

- Continua após a publicidade -

Como a entrevista se alongou bastante, o podcast foi dividido em duas partes. A primeira já foi publicada.  Agora, a segunda parte da polêmica entrevista com Ari de Almeida, em que ele esclarece importantes questões sobre o futebol candango. O podcast, que tem periodicidade quinzenal, pretende gravar com os citados por Ari de Almeida. Além do site, o conteúdo também pode ser ouvido na íntegra através das plataformas de streaming Spotify e Deezer.

Nesta segunda parte, que dura 49 minutos, Ari falou sobre uma discussão com um repórter, falou sobre a federação e muito mais:

Discussão com um repórter do DF:

  • Os do Gama não foi nada, os do Ceilândia, para menosprezar a equipe, dizer que é uma equipe pobre, que é da Ceilândia, foi foco dentário. Chegou o intervalo e saímos “no pau”. A polícia teve que separar, pois isso é um desrespeito, são canalhas esses caras, não contribuem com nada.
  • Não  tem respeito com os outros. Esse repórter, falou que nós do Ceilândia, éramos um câncer no futebol. O que esse repórter já fez pelo futebol de Brasília? Nada, absolutamente nada. A não ser pegar o microfone e torcer para a equipe do Gama. Que respeito vou dar para a imprensa? Não posso generalizar, lógico, nada pode generalizar, nada.
  • Eu gosto da imprensa aqui ó, frente a frente. Não é vocês num ar condicionado, sem saber o que tá acontecendo. O Zé, o Pedro, o João falou alguma coisa, eu sou bem curto velho, mas aqui eu fico o dia todinho, eu falo o dia todinho falando de futebol sem repetir uma história, sem mudar uma versão.

A respeito da matéria “Vim para ganhar dinheiro e saí mais pobre”:

  • Primeiro é o seguinte velho: 90% dos brasileiros já deram cheque sem fundo. Eu não sou privilegiado nenhum. Eu tenho que cumprir, eu tenho que pagar, e eu vou pagar. Mas a versão dele é errada. Ele veio pra cá, demos toda a estrutura. Ele veio e voltou de avião, que o clube pagou as passagens, escolheu onde morar, e o clube arcou.
  • O futebol de Brasília não é só o Ceilândia que tá com esse problema não. Escute aí, TODOS, sem exceção, PODE estar com problemas. Da primeira divisão acho que só um que não tem problema, um, eu acho, eu acho que o Formosa possa ser que não tenha.
  • Qual é a empresa que não passa um ano de turbulência? Isso aqui não é igreja não pô, que só entra.
  • Meu velho, ninguém deixa de pagar A, B, C e D por que quer não velho! Eu peço desculpa, para aqueles que trabalharam comigo e estão com esses problemas financeiros.

Sobre o Ceilândia Esporte Clube:

  • Torço demais para que essa relação com o Barueri dê certo, dê resultado, eu torço pra caceta, gente, torço muito.
  • O Ceilândia vai voltar bem, vai voltar por cima, mas tem que ter dignidade, reconhecer que errou, eu reconheço que o Ceilândia errou. Tem que reconhecer as dívidas, eu reconheço que o Ceilândia deve.
  • Devo, não nego e vou pagar!! Vou deixar o Ceilândia limpo, eu irei deixar e chamarei vocês pra falar: “olha, o Ceilândia tá limpo”.

Sobre o ex e o atual presidente da FFDF:

  • Qual o motivo que o Erivaldo saiu da federação? Ninguém sabe. O Erivaldo saiu da federação por quê ele assinou uma renúncia e deixou na mão de terceiros. E os terceiros foram lá e protocolaram a renúncia.
  • Eu acho que o Daniel até então é bem intencionado, não é uma pessoa do mal, ainda. Não tem nada haver com aquele processo do Roni, caiu de boi de piranha. Aquilo é um processo antigo do jogo Botafogo e ABC, de 2016 ainda. Caiu por quê era presidente da federação.

Polêmica com Weber Magalhães

  • Eu não converso com o Weber. Você não é mais digno de eu te cumprimentar. Ta aqui ó, me mandou um monte de mensagem, de feliz ano novo. O Weber sabe por quê estou falando isso. Não precisa me ligar, nem me cumprimentar. O Weber me enganou bem, ele é um bom enganador. Me enganou para cara***.
  • Eu fui um dos últimos a ser procurado, para tratar da eleição.
  • Você tem dois anos de gestão, falta um ano do seu mandato, e todos avaliaram que o Daniel é ótimo. E se for uma merda agora esse ano? E se tudo dar errado? Tá mais garantido quatro anos…
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P