Enfim, a arbitragem para o duelo de volta das semifinais do Campeonato Candango entre Brasiliense e Gama foi definida. No início desta segunda-feira (24/3), a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) anunciou oficialmente os árbitros designados para a partida que será realizada no Estádio Serejão, entre Gama e Brasiliense. O nome escolhido pela entidade para ser o árbitro principal foi Maguielson Lima Barbosa, de 33 anos. O profissional apitou jogos de primeira divisão Nacional na última temporada.
Além de Maguielson, também fazem parte da comissão de arbitragem escolhida os assistentes Lucas Costa Modesto e Marconi de Souza Gonçalo, como bandeirinhas, e Pedro Carlos Copatt como o quarto árbitro. Com o comando da arbitragem de vídeo, o VAR, Rodrigo Batista Raposo é o arbitro principal na sala de comando e Ciro Chaban e Rafael Martins são os auxiliares.
Clique e leia mais:
- Seleção Brasileira se despede do Distrito Federal após semana intensa
- Vacilou, caiu na Boca: Brasiliense soma 17 jogos invicto dentro do Serejão
- MMA: Carol Foro nocauteia e João Saldanha sucumbe no Jungle Fight Brasília
Escolhido para comandar a arbitragem da semifinal, Maguielson Lima apitou outras sete partidas nesta edição do Campeonato Candango; seis duelos durante a primeira fase da competição e um jogo nas semifinais, o embate de ida entre Ceilândia e Capital no Abadião.
Confira as partidas apitadas por Maguielson no Candangão:
Ceilândia 1×0 Real Brasília
Real Brasília 0x3 Brasiliense
Ceilândia 0x1 Brasiliense
Samambaia 1×0 Sobradinho
Capital 4×1 Ceilândia
Brasiliense 2×0 Paranoá
Ceilândia 1×1 Capital
O jogo de volta da semifinal entre Brasiliense e Gama acontecerá nesta quarta-feira (26/3), no Estádio Serejão. O primeiro confronto terminou em 3 a 0 para o Alviverde, dentro do Bezerrão. Assim, o Jacaré terá uma missão dificílima pela frente, já que nenhum clube na história deste formato do Candangão conseguiu reverter tamanha desvantagem nas semifinais. A bola está marcada para rolar às 19h na Boca do Jacaré, em Taguatinga.