O Sobradinho começou a se movimentar de olho na próxima temporada. Atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Candango, o Leão da Serra virou a chave após a conquista da taça e agora foca todas as atenções em 2025. Pensando no Campeonato Candango do ano que vem, onde luta pelo tetracampeonato e a vaga nas competições nacionais, o clube alvinegro divulgou a primeira renovação de contrato com um jogador.
O profissional anunciado é Andrézinho, lateral-direito de 29 anos. O atleta defendeu o esquadrão preto e branco durante todo o Candangão Série B, sendo unânime na posição e titular em nove partidas. Durante toda a Segundinha, o jogador ficou somente fora do jogo diante do SESP Brasília na última rodada da primeira fase da competição local, quando o Leão da Serra empatou em 1 a 1, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê.
Clique e saiba mais
- Brasília rompe a barreira dos 100 pontos e bate o Corinthians no NBB
- Capital renova com pilares do sistema defensivo do Candangão 2024
- De olho em 2025, Capital anuncia renovação com atleta importante do elenco
Antes de desembarcar no Sobradinho, Andrézinho atuou por outros três clubes em 2024: Brasiliense, Atlético Alagoinhas e URT. No Jacaré, o lateral entrou em campo pelo Candangão e jogou somente dois jogos. Depois, o jogador se transferiu para o Nordeste, defendendo o clube baiano no segundo escalão da competição local. Na URT foi onde Andrézinho também foi bastante utilizado, entrando em campo em 12 oportunidades durante o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Na carreira, Andrézinho já passou pelo River-PI, Samambaia, Bom Jesus-BA, Ceilandense, Formosa, Gurupi, Ceilândia, Sport Sinop, Brazlândia e ASEEV. Após contato com pessoas do clube, a assessoria de comunicação do Sobradinho disse que ainda não tem uma data definida para a reapresentação do elenco do Leão da Serra. Com a aproximação do Candangão, mais nomes devem ser divulgados ao longo dos dias pelo clube alvinegro.