Antes remota, agora nula. Após ser derrotado por 2 a 1 para o Juventus na manhã desta segunda-feira (8/1), o Canaã precisava de uma vitória do Monte Azul para ter chances de avançar à segunda fase da Copinha. Porém, o Coritiba goleou o Monte Azul por 5 a 0 e se classificou no Grupo 31. O outro classificado é o clube paulista, ambos com seis pontos. Canaã e Monte Azul se enfrentam na próxima quinta-feira (8/1) para encerrar a participação na competição.
Abrindo a segunda rodada do Grupo 31, Juventus e Canaã se enfrentam às 11h desta segunda-feira (8/1). A equipe paulista abriu o placar com Thiago Morais e ampliou com Fabrício Ribeiro ainda na primeira etapa. O Canaã voltou melhor no segundo tempo e chegou a diminuir com Vini Torres, mas ficou por aí. O Vento Forte chegou à segunda derrota consecutiva na competição, enquanto os donos da casa empilharam o segundo triunfo na competição.
Para ter chances de classificação, o Canaã precisava de uma vitória do Monte Azul na tarde desta segunda-feira (8/1) e outras combinações na terceira rodada da Copinha. Porém, o Coritiba goleou o Monte Azul por 5 a 0, gols de Jorge, Ruan Assis, Keder, Leonardo Diniz e Rafa Fonseca. Com o resultado, o time paranaense chegou ao sexto ponto conquistado e garantiu a classificação antecipada à segunda fase.
Busca pela liderança e os primeiros pontos
A terceira e última rodada do Grupo 31 da Copinha será realizada na próxima quinta-feira (11/1). Sem chances de classificação, Canaã e Monte Azul se enfrentam às 13h. As equipes buscam conquistar os primeiros pontos para não saírem da competição zeradas. Do outro lado, às 13h15, Juventus e Coritiba brigam pela liderança do grupo. O clube paranaense tem a vantagem do empate, já que acumula sete gols de saldo. Já o Moleque Travesso, para tomar o primeiro lugar do Coxa, precisa vencer por qualquer resultado.