23.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Justiça nega liminar e Formosa vs Brasiliense não terá torcedor

Liminar foi denegada pelo juiz plantonista

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

A diretoria do Formosa Esporte até tentou, mas o jogo entre o Tsunami do Cerrado e o Brasiliense será mesmo com portões fechados. A justiça de Goiás negou pedido liminar feito pelo clube para receber os torcedores no estádio Diogão.

Conforme o Distrito do Esporte noticiou ontem, a diretoria do alviverde não concordou com os decretos dos governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha e acionou a justiça para mudar a proibição de portões abertos no jogo de domingo.

- Continua após a publicidade -

Na manhã deste sábado (14/3) o clube foi atrás do Judiciário. No final da tarde, o juiz plantonista de primeiro grau negou a liminar requerida em tutela de urgência e manteve a partida sem torcida. O time não recorrerá desta decisão.

Em nota oficial, o Formosa afirmou estar decepcionado com a decisão, ter feito o possível para garantir público e que o alarde do governo prevaleceu.

“Reiteramos o nosso desejo de poder contar com a presença de nosso torcedor, e para tanto não medimos esforços nos últimos para que isso ocorresse, mas infelizmente a insensatez e o alarde promovido pelo governo prevaleceram.”

A nota afirma, ainda, que o time foi derrotado por uma gripe hoje, mas que amanhã – dia do jogo – sairá vencedor. “Hoje fomos derrotados por uma gripe, pela insensatez e pela incoerência do governo, amanhã esperamos sair vencedores pela garra e determinação.”

O clube garantiu aos seus torcedores que os ingressos adquiridos para a partida de amanhã poderão ser usados nas quartas de final ou trocados pelo valor pago na sede do Formosa. O jogo de amanhã está marcado para às 16 horas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P