Por Bruno H. de Moura
O clima pesado que reinou em Formosa após a derrota por 4-0 na estreia para o Real Brasília não tem mais espaço em terras goianas. Após vencer e jogar bem contra o Unaí no último domingo, para o maior público da rodada, o Formosa terá poucos dias de preparação para o próximo desafio, diante do Capital fora de casa.
O time de Heli Carlos treinou na última segunda feira apenas com intuito regenerativo, focado no banho de gelo para os jogadores. Nesta terça-feira foram dois períodos de atividades mais focadas para o trabalho técnico do elenco. Já na quarta-feira durante a manhã os atletas voltam ao campo e descansam no período da tarde. Na quinta-feira concentração total para o jogo da noite.
Dois novos jogadores já podem estar a disposição do treinador no jogo de quinta-feira. Glaybson que estava machucado está em franca recuperação. Além do volante, o zagueiro Wanderson, que atuou no Taboão da Serra, é um nome que pode pintar no Tsunami do Cerrado.
O time goiano é o atual 7º colocado da competição com três pontos e enfrenta o Capital na próxima quinta-feira (06/02), às 20h, no estádio Bezerrão no Gama. A equipe azulina é uma das líderes da competição com 100% de aproveitamento no torneio.