23.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Formosa contrata lateral veterano e Paranoá acerta com defensor rodado

Tsunami do Cerrado traz lateral que terá sua segunda passagem pelo clube, enquanto Paranoá traz zagueiro que atuou em dez clubes na carreira

- Continua após a publicidade -

Por João Marcelo e Bruno H. de Moura

O Candangão está próximo de seu início e os clubes participantes estão a todo vapor. Com cinco dias para a bola rolar, Formosa e o Paranoá acertaram com dois defensores, um cada time, para o certame. O Tsunami do Cerrado fechou com um experiente lateral que já foi campeão candango pelo Luziânia e volta a vestir as cores verde e branca goiana. Já pela Cobra Sucuri, um defensor com pouca idade, mas com muitas camisas representadas pelo Brasil.

Montando um time que promete dar trabalho, o Formosa apresentou mais um jogador nessa segunda (20/01). O lateral Rafinha, de 35 anos, voltará a vestir o manto alviverde goiano. O atleta esteve no plantel do clube em 2011, quando o time goiano disputou a Série D. Rafinha é um nome bem conhecido para os candangos, pois atuou em diversos clubes como CFZ, Samambaia, Capital, Botafogo-DF, Gama e atuou na última temporada pela, também goiana, equipe do Luziânia.

- Continua após a publicidade -

Rafinha tem dois títulos candangos, conquistado em 2014 pelo Luziânia, em sua primeira passagem pelo azulino goiano, e em 2015 pelo Gama, também na primeira temporada pelo clube. Para a temporada deste ano, o lateral terá Glaybson, de 32 anos, e Gabriel Costa, 23, como concorrentes pelo lado esquerdo do campo. O técnico Heli Carlos terá cinco dias para definir quem será o lateral-esquerdo titular na primeira rodada, frente ao Real Brasília no estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO).

Outra contratação recente ficou a cargo do Paranoá, equipe recém-promovida à primeira divisão candanga. O time comandado por Vandinho Silva trouxe o zagueiro, que também atua como volante, Danilo Silva. O jogador de apenas 25 anos já atuou por muitos clubes do Brasil, entre eles: Unaí (MG), Serrano (RJ), Tigres do Brasil (RJ), Cafelândia (SP), Plácido de Castro (AC), Inhumas (GO) e por quatro clubes do Distrito Federal (Bolamense, Botafogo, Brazlândia e Ceilandense).

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P