18.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Formosa Esporte fecha fornecedor de material esportivo

Equipe goiana se movimenta extra campo e fecha patrocínio esportivo com a Tolledo Sports para a disputa do Campeonato Candango de 2020

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

Sob nova direção, o Formosa Esporte está a todo o vapor na preparação para o Campeonato Candango 2020. Após anunciar Heli Carlos como treinador e estar em avançadas negociações para estampar o símbolo da prefeitura de Formosa (GO) em seu manto verde e branco, a equipe goiana fechou o fornecedor oficial de material esportivo para a nova temporada.

A Tolledo Sports, que vestiu a equipe em outras temporadas, vai, mais uma vez, produzir camisas, calções e meiões que serão utilizados pelo time. Também sediada em solo goiano, a empresa é usualmente escolhida por times do esporte candango, tanto do futebol, quanto de outras modalidades, como o vôlei e o basquete.

- Continua após a publicidade -

A expectativa é que no dia 23 de dezembro a primeira leva já esteja disponível aos torcedores, mas a garantia é que no começo de janeiro as vendas da coleção iniciem com força. A camisa oficial do clube deve ser o principal filão da loja oficial do Formosa, que fica no centro da cidade. Segundo o presidente do clube, Henrique Botelho, a diretoria trabalha para baratear o preço do manto do Formosa para os torcedores.

Prefeitura deve investir boa verba

Segundo apuração da reportagem do Distrito do Esporte, o prefeito Gustavo Marques e o presidente da Câmara Municipal, vereador Mundim, se comprometeram a trabalhar para a aprovar uma verba na casa dos R$ 400 mil para o Tsunami do Cerrado poder investir no futebol do time, entre profissional e categorias de base.

Além do valor que deve ser disponibilizado pela prefeitura, Marques se dispôs a procurar os empresários da região e iniciar conversas com o empresariado da cidade. Segundo Marcos Goulart, responsável pela intersecção entre clube e possíveis patrocinadores, o plano é iniciar um trabalho de médio prazo. “Vamos trabalhar para chegar de passo a passo, devargazinho, com pé no chão. Mas sempre focando mais lá na frente”, ponderou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P