26.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Tudo igual: Minas e Real empatam no primeiro jogo da final do Candangão

Jogando no estádio Abadião, Minas e Real empataram em 1 a 1. Decisão do título do Candangão Feminino será no próximo domingo

- Continua após a publicidade -

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Candango de Futebol Feminino terminaram com tudo igual no placar. Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, o Minas/Icesp recebeu o Real para iniciar a disputa pelo título de campeão da temporada e, com gols de Jéssica para as minas e Marcela para o time aurianil, as equipes empataram em 1 a 1 e deixaram tudo em aberto no duelo.

No próximo domingo (8/12), os dois times voltarão ao mesmo Abadião para disputar a partida de volta ver quem ficará com a taça da competição. O panorama que o resultado de hoje causou na decisão do Candangão Feminino é bastante simples: quem vencer os próximos 90 minutos assegura a conquista. Em caso de novo empate por qualquer placar, o título será definido nas penalidades máximas.

Minas abre o placar no primeiro tempo

Premiando a campanha realizada durante todo o campeonato, a decisão do Candangão Feminino colocou frente à frente os dois melhores times da competição. Porém, como é praxe na maioria das grandes finais, os primeiros minutos foram de tensão misturada com disposição dos dois lados. Com isso, o jogo acabou muito estudado e as grandes chances de gol foram escassas no primeiro tempo.

- Continua após a publicidade -

Porém, isso não significa que o público que compareceu na decisão na Ceilândia não viu a rede balançar. Aos 36 minutos de partida, Jéssica cobrou falta na área do Real e contou com a saída equivocada da goleira Letícia para ver a bola morrer no fundo do gol e inaugurar o placar. O Minas ainda teve uma boa chance de ampliar, mas viu a arqueira aurianil se redimir e parar finalização de Suzana.

Real corre atrás e deixa decisão igual

Com a vantagem do Minas/Icesp no marcador, o Real voltou para os 45 minutos finais da partida de ida da decisão do Candangão Feminino disposto a recuperar o prejuízo e tratou de incomodar um pouco mais o time azul e verde em termos ofensivos. O ímpeto deu resultado logo aos três minutos, quando Dani Silva subiu mais alto que a defesa adversário e cabeceou tirando tinta da trave da goleira Raíssa.

O gol aurianil amadureceu aos 15 minutos da etapa final. Dani Silva fez jogada magistral e passou para a artilheira Marcela finalizar com bastante categoria e igualar o placar: 1 a 1. Buscando o resultado, os dois times tratara de se lançar ao ataque, mas acabaram pecando no momento de decidir os lances e deixaram a decisão do Candangão Feminino para o próximo domingo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P