Por Danilo Queiroz
A porta de saída da Boca do Jacaré segue escancarada. Depois de anunciar oficialmente as saídas dos zagueiros Lúcio e Pablo, o Brasiliense confirmou que, em comum acordo, rescindiu com mais um nome experiente do elenco na tarde desta quinta-feira (10/10): o atacante Michel Platini. O jogador também confirmou a informação de que está deixando o clube amarelo através das redes sociais.
Platini chegou ao Jacaré no final de 2018 após se destacar como um dos principais pilares do time do Sobradinho que conquistou o título do Campeonato Candango na mesma temporada. Ao todo, o jogador vestiu a camisa do clube amarelo em 13 oportunidades, três delas no Candangão, oito durante a Série D do Campeonato Brasileiro e as duas últimas na campanha da Copa Verde.
Lúcio e Pablo também deixaram o Jacaré
Além de Platini, os zagueiros Lúcio e Pablo também deixaram o Brasiliense durante o dia. O pentacampeão do mundo não faz mais parte dos planos e também saiu em comum acordo com a diretoria. Em publicação na internet, o defensor publicou um texto de despedida agradecendo a oportunidade de atuar no Jacaré. Deixando o futuro em aberto, ele afirmou que estudará, com calma, as sondagens que vem recebendo.
O zagueiro Pablo também acertou sua rescisão amigavelmente e não continuará no clube na próxima temporada. Através do seu site oficial, o Jacaré aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo jogador de 22 anos, que foi contratado pelo clube amarelo em meados de julho para a disputa da Copa Verde, porém, em nenhum momento conseguiu se firmar na equipe.