De olho na sequência do Campeonato Candango e de outras competições que serão realizadas até o fim da temporada, o Capital foi ao mercado da bola e contratou mais um jogador para o elenco. A contratação do novo goleiro do Coruja foi forçada, já que Luan sofreu uma lesão no cotovelo e ficará afastado dos gramados por cerca de cinco meses. Com isso, o atleta não estará disponível para o Candangão BRB 2025, além da fase inicial da Copa do Brasil e Copa Verde.
O novo goleiro do Capital é Reynaldo. O arqueiro de 33 anos estava defendendo o Santo André, onde atuou em cinco partidas da Série A2 do Campeonato Paulista. Natural do interior de São Paulo, o jogador começou a carreira nas categorias de base da Ponte Preta. Durante o tempo em que teve contrato vigente com a equipe alvinegra, o atleta chegou a ser emprestado ao Mogi Mirim por duas temporadas. Depois que deixou a Ponte Preta, Reynaldo se transferiu para o Linense.
Clique e saiba mais
- CBF nega pedido e jogo da Copa Verde não terá transmissão com imagens
- Legião oficializa desligamento de treinador para a sequência do Candangão
- Brasília Basquete terá dois desafios seguidos fora de casa pelo NBB
Durante a carreira, o goleiro ainda defendeu o Confiança, Veranópolis, Operário, São Luiz, América-RN, Manaus, Noroeste e Hercílio Luz. Com a camisa do Operário, Reynaldo foi campeão brasileiro da Série C, em 2018. Além da taça do terceiro escalão nacional, o atleta também já levantou o troféu da Copa Paulista, Série A3 do Campeonato Paulista e do Campeonato Amazonense, em 2015, 2021 e 2022, respectivamente.
Reynaldo já aparece no Boletim Informativo Diário da CBF e já pode atuar com a camisa do Capital. O próximo compromisso do clube é diante do Brasiliense nesta quinta-feira (6/2), às 16h, no Estádio Serejão. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Verde. Quem avançar, enfrenta o Vila Nova, que acabou eliminando o Luverdense na noite desta terça-feira (4/2). Após empate no tempo normal, o time goiano venceu nos pênaltis por 9 a 8.