19.5 C
Brasília
sábado, 8 de fevereiro de 2025

Brasília Basquete terá dois desafios seguidos fora de casa pelo NBB

Os extraterrestres voltam a jogar pelo Novo Basquete Brasil 2024/25 após participarem da Copa Super 8 em janeiro. Agora, a equipe foca todas as atenções em dois duelos longe do Distrito Federal

- Continua após a publicidade -

O Brasília Basquete vai em busca da vitória em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil. O único representante do Distrito Federal na maior competição nacional entra em quadra nesta quarta-feira (5/2), fora de casa. Os extraterrestres voltam a atuar pelo campeonato após participar da Copa Super 8, que reuniu os oito melhores times do primeiro turno do NBB. Agora, o foco do esquadrão é chegar aos playoffs do certame, feito que não acontece há seis anos.

O clube da capital federal visita o Unifacisa nesta quarta-feira (5/2). A partida está marcada para às 19h30, em Campina Grande, na Paraíba. O confronto terá transmissão da Rede ITA e do NBB BasquetPass. Esse é o primeiro duelo do Brasília Basquete após a realização da Copa Super 8. Pelo torneio de intertemporada, os extraterrestres venceram o União Corinthians nas quartas de final, por 85 a 75, no Ginásio Nilson Nelson.

Clique e saiba mais

- Continua após a publicidade -

Na semifinal, a equipe visitou o Minas. Em uma partida emocionante até o final, os mineiros se deram melhor e venceram por 61 a 58. Com a derrota, o Brasília acabou sendo eliminado da competição. Antes da Copa Super 8 ser realizada, os extraterrestres venceram o Corinthians também no Distrito Federal. No centro da capital federal, o representante do quadradinho venceu o Timão por 74 a 70.

Depois da partida diante do Unifacisa, o Brasília Basquete permanece no Nordeste brasileiro. O clube viaja até Fortaleza para enfrentar os donos da casa. O duelo será na sexta-feira (7/2), às 19h30, no Centro de Formação Olímpica. O jogo terá transmissão através do canal oficial da Novo Basquete Brasil pelo YouTube. Atualmente a equipe do DF está na terceira colocação, com 63,6% de aproveitamento, atrás somente de Minas e Flamengo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE