19.5 C
Brasília
domingo, 19 de janeiro de 2025

Candangão 2025: Ceilandense almeja superação e destaque

Dragão chega ao campeonato com elenco renovado e um projeto ousado. A equipe vai apostar na combinação de experiência e juventude na busca por uma vaga nas semifinais, além de consolidar a posição no futebol candango

- Continua após a publicidade -

O Ceilandense está focado em escrever um novo capítulo no futebol do Distrito Federal, após a frustrante temporada de 2024. Com a estreia no Campeonato Candango 2025 se aproximando, o clube se prepara para encarar os desafios da temporada com dedicação e otimismo. Sob o comando do técnico Mariozan Felipe, a equipe está focada em surpreender e levantar o caneco da temporada

Segundo Mariozan, o clube tem trabalhado intensamente na parte física, técnica e tática para se apresentar de forma competitiva. “Com os treinos e o trabalho contínuo, iremos evoluir bastante”, destaca. A equipe teve um desempenho eficaz na pré-temporada, que contou com a integração de jovens talentos vindos da base, como Diego Xavier e Heitor, que disputaram a Copa São Paulo deste ano pelo Brasiliense.

O objetivo do Dragão é surpreender. O presidente Manoel Santos reforçou o fato de o time estar pronto para enfrentar os adversários de igual para igual. “O Ceilandense tem se preparado e treinado de forma intensa desde o começo de dezembro. Nosso ponto forte vai ser a vontade que a equipe vai apresentar dentro de campo. O objetivo é enfrentar a todos de igual para igual, sem ter medo de ninguém. Nós queremos surpreender”, declara.

- Continua após a publicidade -

Reforços e destaques

Junto e misturado! A aposta do Ceilandense é mesclar o velho e novo. Com isso, o elenco do Dragão para 2025 é formado por uma combinação de experiência e juventude. Entre os reforços, destacam-se nomes como Baianinho, Breno Fagundes e Paulo Renê. Para o comandante da equipe, essa mescla é a chave para o sucesso. “Unindo juventude e experiência, teremos grandes resultados”, prospecta Mariozan.

A promessa é entregar ao torcedor um time de “muita marcação e ofensividade”. O treinador promete uma boa campanha, com a meta de finalizar o campeonato, pelo menos, entre os quatro primeiros colocados. “Estamos trabalhando muito para obter resultados favoráveis. A torcida pode confiar”, conclui.

Boa campanha

Entre os destaques do elenco, Mariozan citou os zagueiros Somália e Yuri, além do meio-campista Rodrigo Menezes. “São jogadores fundamentais, que trazem experiência e equilíbrio ao time”, comenta. Breno Fagundes, uma das apostas para o ataque da temporada, revelou estar confiante em contribuir com gols e assistências. “Quero ser um dos destaques e ajudar o time a alcançar grandes objetivos.”

Segundo o atacante, a torcida será um fator crucial para o desempenho da equipe nesta temporada. “A energia da arquibancada pode ser decisiva em momentos de pressão. É um grande combustível para dar sempre o melhor”, reforçou Breno.

O rugido do Dragão

O Ceilandense busca uma campanha no regional com garra e dedicação, para evitar uma colheita fraca como na temporada anterior. Apesar de reconhecer a força dos adversários, Mariozan acredita que o time está preparado para enfrentar todos os desafios. Para o torcedor, fica a promessa de um time entusiasmado e comprometido, como diz Breno Fagundes. “Cada jogo será uma final. Vai ser preciso manter a concentração e seguir sempre evoluindo.”

Elenco do Ceilandense

Goleiros: Vavá, Gabriel Palma, Marcos Salsicha e Marcus Vynícios
Zagueiros: Gilson Somália, Carlos Yuri, Alexandre, Shinaider e Vitor Lucena
Laterais: Pedrinho, Joãozinho, Hugo Mendes e Vandinho
Volantes: Carlinhos Paraíba, Diego Douglas, Dogão, Judivan Lucas, Juninho, Pablo Schimaltz, Toró, Lorhan e Landim
Meias: William Magrão, Maike Sillas, Rodrigo Menezes, Luís Fernando e Jadilson
Atacantes: Breno Fagundes, Baianinho, Thiago Magno, Heitor, Paulo Renê, Diego Xavier e Rony

Técnico: Mariozan Felipe

Agenda no Candangão

1ª rodada
19 de janeiro
15h30 Capital x Ceilandense
Estádio JK
Transmissão: FFDFTV

2ª rodada
25 de janeiro
15h30 Ceilandense x Ceilândia
Estádio Serejão
Transmissão: FFDFTV

3ª rodada
29 de janeiro
20h Gama x Ceilandense
Estádio Bezerrão
Transmissão: FFDFTV

4ª rodada
1 de fevereiro
15h30 Ceilandense x Real Brasília
Estádio Serejão
Transmissão: FFDFTV

5ª rodada
9 de fevereiro
16h Brasiliense x Ceilandense
Estádio Serejão
Transmissão: FFDFTV

6ª rodada
12 de fevereiro
15h30 Ceilandense x Paranoá
Estádio Serejão
Transmissão: FFDFTV

7ª rodada
16 de fevereiro
15h30 Legião x Ceilandense
Estadio Bezerrão
Transmissão: FFDFTV

8ª rodada
22 de fevereiro
15h30 Samambaia x Ceilandense
Estádio Rorizão
Transmissão: FFDFTV

9ª rodada
8 de março
16h Ceilandense x Sobradinho
Estádio: a definir
Transmissão: a definir

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE