28.5 C
Brasília
quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Primeiro anúncio: Gama fecha com o atacante Marcelo Toscano para 2025

Anunciado pelas redes sociais, atacante é o primeiro nome oficial do projeto de reconstrução do alviverde para a disputa do Candangão 2025

- Continua após a publicidade -

Dezembro promete ser muito movimentado para o torcedor do Gama e a primeira segunda-feira (2/12) do mês reservou a notificação do primeiro reforço oficial do clube para o Campeonato Candango. Em preparação para a disputa do Campeonato Candango de 2025, o clube alvinegro confirmou a chegada do atacante Marcelo Toscano para compor o elenco da próxima temporada.

A chegada do atleta foi divulgada em uma ação de marketing para divulgar o programa de sócio-torcedor do Gama. No vídeo, Marcelo Toscano segue o clube nas redes sociais e pede adesões ao projeto para deixar o alviverde ainda mais forte. Outros anúncios de reforços, assim como a preparação com treinamentos, são esperados para as semanas finais antes do início do Candangão.

Marcelo Toscano é um atleta com bastante experiência na bagagem como jogador profissional. Antes de desembarcar no Gama, o jogador acumulou passagens por clubes bastante conhecidos do futebol brasileiro: Paulista, Paraná, Figueirense, Cuiabá, Vila Nova, América-MG e Paysandu estão entre as camisas defendidas pelo atacante. O último trabalho no país foi na Portuguesa-RJ.

- Continua após a publicidade -

A primeira contratação do Gama para a temporada de 2025 também tem vastas passagens internacionais pelo currículo. Na Ásia, jogou no Omiya Ardija, do Japão, e Jeju United, da Coreia do Sul. Na Europa, Marcelo Toscano atuou pelo suíço Lausanne-Sporte e pelo português Vitória SC. Neste ano, o atacante terá a primeira passagem pelo futebol do Distrito Federal.

Em 2025, o Gama terá apenas a disputa do Campeonato Candango pela frente. O clube estreia na competição local em 18 de janeiro, diante do recém-promovido Sobradinho. Em fase de reconstrução, o alviverde sonha em, no mínimo, chegar à final do torneio local. Se alcançar o feito, independentemente de conquista de título, o Periquito volta a ter calendário com torneios nacionais em 2026.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P