19.5 C
Brasília
sábado, 16 de novembro de 2024

Com Sucuri, Ceilândia confirma trio de goleiros para a temporada 2025

Ex-goleiro de Brasiliense e Legião encabeça lista de jogadores da posição no Ceilândia. Elias Lara e Gabriel Blesson também são anunciados pelo Gato Preto

- Continua após a publicidade -

Conforme adiantado pelo Distrito do Esporte no primeiro dia de novembro, Edmar Sucuri voltará a defender o Ceilândia na temporada 2025. O experiente arqueiro foi confirmado, na noite desta sexta-feira (15/11), como um dos componentes do trio de goleiros do Gato Preto para o próximo ano. Além dele, Elias Lara e Gabriel Blesson vão defender a meta alvinegra nas quatro competições previstas.

Pela rodagem no futebol e conhecimento da “antiga nova casa”, Edmar Sucuri desponta como favorito para assumir a titularidade no Ceilândia. O goleiro voltará a escrever a história no clube alvinegro após um hiato de 12 anos. Na última temporada do futebol do Distrito Federal, o jogador de 35 anos se destacou na campanha do acesso à elite do Candangão. Os anos no Brasiliense turbinam o currículo do atleta.

No trio de goleiros do Ceilândia para 2025, Elias Lara é o único sem passagens anteriores pelo clube. O arqueiro de 25 anos passou boa parte da carreira profissional defendendo clubes do Mato Grosso. Entre eles, estão o Operário CEOV, o União Rondonópolis, o Mixto e o Dom Bosco. Com o calendário cheio do Gato Preto, o jogador foi seduzido para o primeiro desafio no Distrito Federal.

- Continua após a publicidade -

Gabriel Blesson teve outras experiências compondo a reserva do Ceilândia. Em 2025, mas uma vez será uma das opções para assumir a meta do Gato Preto durante a temporada. Mais jovem entre os arqueiros do clube, o jogador tem 22 anos. Com rodagem no futebol candango, o goleiro defendeu clubes como o Brasília, o Sesp, o Real Brasília, o Santa Maria e a Aruc.

Depois de um 2024 com apenas o Campeonato Candango no currículo, o Ceilândia terá um 2025 bastante movimentado. Além da defesa do título de campeão local, o Gato Preto vai encarar os mata-matas da Copa do Brasil e da Copa Verde. O principal objetivo, porém, está na Série D do Campeonato Brasileiro. Além do alvinegro, o Capital é o outro clube local com calendário cheio.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P