Chegou a hora do acesso! No domingo (20/10) serão realizadas as partidas de volta das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Candango. Sobradinho, SESP Brasília, Taguatinga e Legião brigam por duas vagas no Candangão 2025, que começa no início da próxima temporada. Um dos confrontos da fase decisiva da Segundinha sofreu alterações pela Federação de Futebol do Distrito Federal.
No começo da semana, a entidade que é responsável pelo futebol na capital do país divulgou todos os detalhes dos confrontos da semifinal. A partida entre Taguatinga e Legião, que será realizada no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, havia sido marcada para às 10h30. Na terça-feira (15/10), houve uma alteração no horário, passando para às 15h30. Porém, na quinta-feira (17/10), o duelo sofreu mais uma alteração.
Clique e saiba mais
- Após perder duas, Brasília mira recuperação no NBB contra o Franca
- Sala de Imprensa #20: Derrota no campo e vitória na arquibancada
- Jogos decisivos das semifinais da Segundinha acontecem no domingo (20/10)
Agora, o duelo decisivo no Estádio Serejão será às 10h. A partida será comandada por Maguielson Lima Barbosa, acompanhado dos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e David Sousa. Gildevan Lacerda será o quarto árbitro. No jogo de ida, Taguatinga e Legião ficaram no empate em 1 a 1. A vantagem de mais um empate é da Águia Branca, que terminou a primeira fase na liderança. Para o Leão Branco só a vitória interessa.
A outra partida das semifinais da Segundinha será entre Sobradinho e SESP Brasília, marcado para o Estádio Defelê, às 10h30. O árbitro do confronto será Rafael Diniz, que vai ser assistido por Lucas Modesto e Renato Tolentino. Marcos Antonio Ferreira dos Santos será o quarto árbitro. O Leão da Serra venceu o duelo de ida por 2 a 1 e, agora, pode perder por até um gol de diferença que se classifica. Para o SESP Brasília resta triunfar por dois gols de diferença.
Semifinal Segundinha – volta
Domingo (20/10)
Taguatinga x Legião
Serejão – 10h
Sobradinho x SESP Brasília
Defelê – 10h30