Martelo batido na Segundinha! Nesta terça-feira (15/10), a Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou os detalhes das partidas de volta das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Candango. Vale lembrar que os duelos são decisivos e, quem avançar até a grande final, garantirá uma vaga no Candangão 2025. Os duelos serão realizados no mesmo dia, mas em horários diferentes.
O primeiro jogo decisivo será no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, na Vila Planalto. Às 10h30, o Sobradinho recebe o SESP Brasília na briga pelo acesso no domingo (20/10). A primeira partida da semifinal aconteceu no fim de semana passado, com vitória do Leão da Serra por 2 a 1. O clube Alvinegro tem a vantagem por ter terminado a 1ª fase na frente da Pantera. Com isso, o Sobradinho pode perder por até um gol de diferença que se classifica para o Candangão 2025.
Clique e saiba mais
- Brasil passeia na capital federal, goleia Peru e estaciona na 4ª colocação
- Após derrota para o Minas, Brasília Basquete enfrenta o Bauru fora de casa
- Peru desembarca no DF menos de 24 horas para jogo contra o Brasil
O segundo duelo acontecerá às 15h30. No Estádio Serejão, o Taguatinga enfrenta o Legião. A Águia Branca empatou com o Leão Branco por 1 a 1 na partida de ida da semifinal da Segundinha. Mais um empate garante o clube da Praça do Relógio na primeira divisão do Campeonato Candango e na final do Candangão Série B. Já o Legião precisa da vitória a qualquer custo para conseguir o acesso.
Os dois clubes que subirem de divisão vão disputar a final no Estádio Bezerrão, no Gama. A decisão será em confronto único e deve ocorrer no próximo fim de semana. A praça esportiva passou por uma reforma e voltou a ser usada neste ano. Inclusive, foi utilizada pela Seleção Brasileira em dois treinos ante do jogo diante do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Semifinal da Segundinha
Domingo (20/10)
Sobradinho x SESP Brasília
Defelê – 10h30
Taguatinga x Legião
Serejão – 15h30