Na briga pelo acesso ao primeiro escalão do Candangão e querendo figurar entre as principais equipes do futebol do Distrito Federal, o SESP Brasília recebeu um pacote de reforços para a continuidade da Segundinha. Ao todo, cinco atletas irão defender a camisa da Pantera na continuidade da competição local. Quatro atletas chegaram por empréstimo, enquanto um foi contratado pela diretoria de forma definitiva.
Depois do término da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense deu férias para muitos jogadores e funcionários do clube, porém, alguns atletas disputarão a Segundinha. Esses são os casos de Ian Carlos e Filipe Werley, que estão no pacote de reforços do SESP Brasília. Ian atua como meia e também pode ser uma peça usada no ataque. O jogador tem 26 anos e já defendeu outros times no DF, como o Brasília, o Real Brasília e o Samambaia.
Já Filipe Werley tem 29 anos e é bastante conhecido na capital federal. O atleta já jogou pelo Cruzeiro-DF, Santa Maria, Samambaia, Gama, Ceilandense, Brasília, Samambaia e Paranoá. No Brasiliense ele entrou em campo em três jogos da Série D. Outro atleta que chegou ao SESP Brasília foi Luquinhas, que já atuou pelo Jacaré nesta temporada. O atacante estava no Boa Esporte, onde atuou no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Clique e saiba mais
- Luís Carlos Winck continua como técnico do Brasiliense em 2025
- Com Minas Brasília, FPF detalha Copinha Feminina; veja os grupos
- Confira todos os detalhes da terceira rodada da Segundinha
Mais um atleta que disputou a Série D do Brasileirão desembarcou no SESP Brasília. Se trata do meia Henrique, que pertence ao Ceilandense e foi emprestado ao Iporá, de Goiás. Encerrando o pacote de reforços, a diretoria confirmou a chegada de Regino Sousa. Ele disputou o Candangão 2024 pelo Real Brasília e depois foi para o VOCEM, de São Paulo. Ele defendeu o clube na Copa Paulista.
Diretoria confirma estádios dos próximos jogos na Segundinha
No próximo fim de semana, o SESP Brasília entra em campo pela Segundinha. No sábado (14/9), a Pantera visita o Luziânia no Estádio Serra do Lago, no Entorno Sul do Distrito Federal. O jogo acontecerá às 19h. Ao Distrito do Esporte, a diretoria do clube confirmou o local das próximas partidas. Diante do Riacho City, na quarta rodada, o SESP mandará o duelo no Estádio Abadião. Já o encontro com o Taguatinga na rodada seguinte vai ser no Estádio Serejão.