20.5 C
Brasília
sábado, 23 de novembro de 2024

Luís Carlos Winck continua como técnico do Brasiliense em 2025

O treinador fez sua estreia na quarta rodada da Série D e levou o Brasiliense até às quartas de final da competição nacional. Agora, o técnico de 61 anos vai comandar o Jacaré no Campeonato Candango em 2025

- Continua após a publicidade -

Luís Carlos Winck continua à frente do Brasiliense! Na manhã desta quinta-feira (12/9), o Brasiliense comunicou através das redes sociais oficiais do clube a renovação de contrato com o técnico que chegou em 2024 à equipe. No anúncio, o esquadrão amarelo ainda garante que o auxiliar técnico Caio Lucas e o preparador físico José Lemmertz também permanecem na comissão técnica do Jacaré. A próxima competição do time será o Candangão de 2025.

O comandante técnico tem 61 anos e chegou ao Brasiliense na semana que antecedeu a quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Luís Carlos Winck ocupou o lugar deixado por Paulo Roberto, que foi demitido no intervalo da partida diante do Real Brasília após uma discussão nos vestiários com Luiz Estevão, dono da equipe. Winck estava no Anápolis e se transferiu ao Jacaré para a continuação da temporada 2024.

Clique e saiba mais

- Continua após a publicidade -
Luis Carlos Winck - Técnico do Brasiliense
Foto: Luã Tomasson/Brasiliense

Na Série D, Winck dirigiu o Brasiliense em 17 partidas. O treinador obteve 12 vitórias e fez um trabalho excelente, que não foi coroado com o acesso à Série C. O Jacaré acabou sendo eliminado para o Retrô nos pênaltis nas quartas de final da quarta divisão nacional, caindo pela segunda vez na história nesta fase da Série D. O Brasiliense venceu por 1 a 0 no Estádio Serejão, mas os pernambucanos venceram por 3 a 2 nas penalidades máximas.

O treinador de 61 anos tem passagens de destaque por outros times brasileiros. Ele comandou o Anápolis por três temporadas consecutivas (2021,2022,2023 e início de 2024). Em 2023, Luís Carlos Winck foi eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano e levou o Anápolis até a classificação para a Copa do Brasil. Além disso, ele também treinou clubes como Juventude, Criciúma, Caxias e Esportivo. Como jogador, defendeu grandes equipes: Flamengo, Atlético Mineiro, Internacional e Vasco. Winck também atuou pela Seleção Brasileira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P