As redes do Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, foram bastante usadas no último sábado (24/8). Duas partidas da terceira rodada do Campeonato Candango Feminino aconteceram na praça esportiva da Vila Planalto. Com um investimento maior que as adversárias, Minas Brasília e Real Brasília não tomaram conhecimento dos rivais e aplicaram duas goleadas impiedosas pelo Candangão Feminino.
O confronto entre Minas Brasília e Botafogo-DF abriu a terceira rodada do Campeonato Candango Feminino. Às 10h, a bola rolou no Estádio Defelê. “As Minas” abriram o placar logo aos 10 minutos de jogo, com Mariana Pires. Outros dois tentos foram marcados na etapa inicial, ambos feitos por Milena. No segundo tempo o Minas Brasília deslanchou e voltou a marcar com Jullyana (duas vezes), Leticia (duas vezes), De La Torre e Suzana.
Clique e saiba mais
- Série D: diante do Retrô, Brasiliense sai em desvantagem na ida das quartas
- Série D: Brasiliense viaja para Pernambuco nesta sexta-feira (23/8)
- Brasiliense possui retrospecto positivo contra times do Nordeste na Série D
Com a vitória por 9 a 0 em cima do Botafogo-DF, o esquadrão verde e azul continua na primeira colocação do Candangão Feminino, com nove pontos conquistados. Rival direto do Minas Brasília, o Real entrou em campo às 15h. As Leoas do Planalto fizeram o primeiro gol aos 29 minutos da primeira etapa, com Maiara. Os 45 minutos finais reuniram a maior quantidade de bolas na rede. Kembelly, Maiara, Amanda e Luciene fecharam o marcador em cima do Cresspom: 5 a 0.
O Real Brasília está na segunda colocação, com seis pontos conquistados. O Cresspom segue em terceiro, com três pontos. Na sequência aparecem Botafogo-DF e Planaltina AC, ambos com zero. A próxima rodada será disputada no fim de semana que vem. O Cresspom enfrenta o Planaltina, mas vai receber os três pontos devido a exclusão da equipe vermelha da competição local. Botafogo-DF e Real Brasília se encontram na outra partida. Os detalhes serão divulgados pela FFDF.