Mesmo vivendo uma boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro, com o clube na primeira colocação do grupo A5 e já classificado para a segunda fase da competição nacional, o Brasiliense segue atento no mercado da bola. Nesta terça-feira (9/7), o esquadrão amarelo anunciou a chegada de Patryck Magalhães, centroavante de 25 anos. O jogador já iniciou os trabalhos com o grupo no CT e está à disposição do técnico Luís Carlos Winck.
Antes de chegar ao Distrito Federal, o atacante estava no Rio de Janeiro defendendo as cores do Petrópolis, por empréstimo. O atleta tinha contrato com o Madureira, onde disputou o Campeonato Carioca pelo clube de Conselheiro Galvão. Natural do estado do Rio de Janeiro, Patryck começou no mundo do futebol atuando nas categorias de base do Duque de Caxias, defendendo o clube pelo Sub-20.
Clique e saiba mais
- Legião aposta na experiência e contrata Badhuga para a Segundinha
- Maior torneio de futebol infantil do Centro-Oeste chega à 7ª edição no DF
- Copa do Mundo no Brasil completa dez anos; relembre jogos no Mané Garrincha
Logo depois o centroavante se transferiu para o Internacional e, após passagem pelo Rio Grande do Sul, teve a primeira oportunidade fora do Brasil. Em 2019, o jogador foi para a Coreia do Sul e jogou pelo Gimhae City. Depois ele retornou ao território brasileiro e ficou no União Suzano por dois anos. Após a volta ao país de origem, Patryck novamente saiu do Brasil e jogou no CD Vida, de Honduras, e Tacuary, do Paraguai.
O atacante poderá jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Brasiliense após o clube registrá-lo no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O Jacaré voltará a entrar em campo no próximo fim de semana. No domingo (14/7), o esquadrão amarelo vai receber o CRAC, de Catalão-GO, no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga. A partida ocorrerá às 15h30.