A semana será repleta de jogos para o Brasiliense! No meio de semana, o clube amarelo enfrentará o Cuiabá pela Copa Verde, às 20h, na quarta-feira (20/3). No dia seguinte o Jacaré entra em campo pelo Candangão BRB 2024, diante do Capital. Ambos os confrontos serão no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, a Boca do Jacaré. Depois de uma reunião, ficou decidido que ambos os confrontos com mando de campo do esquadrão terão torcida única.
Nesta segunda-feira (18/3) aconteceu uma reunião entre a diretoria do Brasiliense e os chefes da segurança que atuarão no Estádio Serejão. No encontro ficou decidido que as partidas diante do Cuiabá, pela Copa Verde, e contra o Capital, pela semifinal do Candangão BRB 2024, serão com torcida única. Com a decisão dos mandatários do Jacaré, apenas a torcida do Brasiliense poderá se fazer presente nos dois duelos.
– Clique e saiba mais
– Diante da Ferroviária, Real Brasília estreia em casa no Brasileirão
– Andrea Pontes perde ação movida contra o Distrito do Esporte
– Clubes da Série D fazem agradecimento ao presidente da CBF
Anteriormente, o Estádio Serejão já havia recebido alguns jogos que apenas os torcedores do Jacaré puderam comparecer à praça esportiva de Taguatinga. O primeiro confronto que ficou autorizado a receber os adeptos dos dois clubes foi na partida entre o time amarelo e Ceilândia, pela Copa Verde. Em seguida, o estádio ainda recebeu torcedores de Brasiliense e Criciúma, no encontro válido pela Copa do Brasil.
Os valores dos ingressos para as partidas diante de Cuiabá e Capital ainda serão divulgados pelo Brasiliense através das redes sociais. As entradas serão vendidas na bilheteria do Estádio Serejão, que fica localizada no portão principal da praça esportiva. Jacaré e o Dourado do Mato Grosso se enfrentam na quarta-feira (20/3), às 20h. Já o duelo diante do Tricolor do quadradinho pelo Candangão será na quinta-feira (21/3), às 20h30.
Agenda do Brasiliense
Copa Verde
Brasiliense x Cuiabá
Quarta-feira (20/3) – 20h
Estádio Serejão
Candangão BRB 2024
Brasiliense x Capital
Quinta-feira (21/3) – 20h30
Estádio Serejão
Capital x Brasiliense
Domingo (24/3) – 15h30
Estádio JK
E quais foram os argumentos para essa decisão e o que mudou de quinta para hoje?
Ninguém responde principalmente o coronel Akino que solicitou da torcida Garra Tricolor do Capital uma extensa documentação vários termos de responsabilidade, no entanto o Coronel Akino recebeu a documentação ontem dia 19/03/2024, e até agora não teve a dignidade de dar uma resposta aos representantes da torcida Garra Tricolor do Capital, Brasiliense tem uma torcida agressiva provocadores de brigas, eles e que deveriam ser penalizados, último confronto ano passado a torcida do Brasiliense apedrejou a a torcida Garra Tricolor que havia mulheres e crianças indefesas, agora o Brasiliense usa meios para manipular no tapetão, justiça desportiva e federação de futebol do Distrito Federal deveriam ter vergonha destas decisões arbitrárias