Nesta quarta-feira, o Brasiliense de Vilson Tadei tem uma dura missão na Copa do Brasil 2024. Dentro de casa, no Estádio Serejão, o Jacaré recebe o Criciúma pela segunda fase da competição. Além de valer uma vaga na terceira fase do torneio, a classificação pode render R$ 945 mil aos cofres do clube candango. Na última temporada, o ‘Tigrão’ ficou com a terceira colocação da Série B do Brasileirão e triunfou o acesso à elite do futebol brasileiro – competição que o Criciúma não marcava presença desde 2014.
Para este confronto contra o Brasiliense, o Criciúma tem força máxima à disposição. Dentre os destaques do Tigrão nesta temporada, estão Felipe Vizeu, com quatro gols anotados, e Marquinhos Gabriel, com três gols, além de quatro assistências distribuídas. Para o duelo, o treinador Claudio Tencati deve ir à campo com: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Eliedson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Éder.
- Brasiliense vence de virada e se classifica no Candangão BRB 2024
- Copa do Brasil: CBF define detalhes da segunda fase do torneio
- De olho na 3ª fase, Brasiliense e Criciúma duelam pela Copa do Brasil
Em jogo único, Brasiliense e Criciúma disputam a vaga na terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), às 19h da noite. A partida acontecerá no Estádio Serejão, e os ingressos estão disponíveis por R$5,00. Vale lembrar, que em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.