Fim da linha para mais um treinador no Candangão BRB 2024! Antes de entrar em campo pela quinta rodada da competição local, a diretoria do Real Brasília se movimentou nos bastidores e decidiu dispensar o técnico Ariel Mamede. O profissional não vinha de bons resultados com a equipe aurianil dentro da competição local. O Leão do Planalto duela contra o Ceilandense amanhã, no Estádio Defelê, às 15h30.
O desligamento de Ariel Mamede foi publicado inicialmente em primeira mão pela rádio Esportes Brasília e confirmado pela equipe de reportagem do Distrito do Esporte. Segundo Pedro Ayub, o treinador saiu em comum acordo. “Conversamos e nesse momento achamos o melhor a ser feito. Foi em comum acordo. Infelizmente precisamos mudar algo para podermos fazer algo novo”, disse o diretor.
– Clique e saiba mais
– Noite de clássico entre Gama e Brasiliense tem registros de confusão
– Com festa da torcida, Gama vence clássico diante do Brasiliense
– Veja os detalhes da quinta rodada do Candangão BRB 2024
Esta é a segunda passagem de Ariel Mamede no clube aurianil, mais uma vez sem grandes feitos. O Real Brasília, atual campeão do Candangão BRB na temporada passada, está na zona de rebaixamento. Até aqui foram quatro jogos disputados e o Leão do Planalto conquistou apenas um ponto. A única pontuação conquistada foi no empate fora de casa contra o Planaltina, no Estádio Rorizão. Na ocasião, o placar terminou empatado em 1 a 1.
Agora, o Real Brasília precisa juntar os cacos que foram destruídos e se reerguer dentro do Candangão BRB 2024. O clube terá cinco jogos pela frente, começando a partir desta sexta-feira (9/2), contra o Ceilandense, jogando em casa. Na sequência, o Leão do Planalto enfrenta o Brasiliense fora de casa, no Serejão. As últimas três rodadas do Campeonato Candango serão disputadas contra Santa Maria, Paranoá e Gama.