19.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Paranoá irá em busca da melhor campanha da história da equipe

Semifinalista em 2023, Cobra Sucuri amplia projeto fora das quatro linhas e joga com a meta de chegar na final pela primeira vez

- Continua após a publicidade -

O Paranoá quer mais! Assim como na temporada passada, a Cobra Sucuri busca incomodar os adversários e impressionar, mais uma vez, quem acompanha o futebol local. Em 2023, o clube terminou a primeira fase em quarto lugar e foi eliminado pelo campeão do certame nas semifinais, encerrando o Campeonato Candango na terceira colocação. Sonhando com uma melhor campanha, a diretoria do esquadrão começou com as mudanças no segundo semestre de 2023.

Após bater na trave e quase chegar na grande final do Candangão, a primeira contratação foi realizada fora das quatro linhas. Em setembro, os mandatários do Paranoá apresentaram o novo diretor-executivo de futebol, Phillyppe Réquia. O profissional possui experiência no esporte do Distrito Federal, quando trabalhou no Brasília, além de uma breve passagem por Portugal, onde realizou estágios e cursos no Porto, Portimonense e Estoril, clubes da primeira divisão do Campeonato Português.

Em novembro, o Paranoá apresentou o treinador que iria comandar a equipe: Augusto César. Porém, durante a pré-temporada, o técnico deixou a Cobra Sucuri em comum acordo com a diretoria. O clube agiu rapidamente e logo contratou Agnaldo Liz, que recentemente foi campeão do Campeonato Baiano em 2022, com o Atlético de Alagoinhas. Esta será a primeira experiência do profissional no futebol do Distrito Federal.

- Continua após a publicidade -
Foto: Nyx Marketing/Paranoá

O elenco do Paranoá conta com 23 atletas que irão em busca do título inédito da competição local. Entre os jogadores do plantel da Cobra Sucuri, estão alguns destaques da equipe na temporada passada, que levaram o esquadrão até a terceira colocação do Candangão, como o lateral Douglas Rato, o meia William Junior e o atacante Daniel Guerreiro. A estreia do clube será no domingo (14/1), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, às 15h30, diante do Capital.

Elenco do Paranoá

Goleiros: Alexandre e Angelo;
Zagueiros: Dedé, Jeffão, Henrique Gigante e Roger Henrique;
Laterais: Fernandinho, Alanerson e Douglas Rato;
Volantes: Alemão, André e Geovane;
Meio-campistas: Shaolin, Norton, Danilo, William Jr. e Rafinha Basso;
Atacantes: Daniel Guerreiro, Gabriel Costa, Roberto Imperador, Wisman, Valter Bala e Américo.
Técnico: Agnaldo Liz

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P