22.5 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Capital renova com paredão tricolor para a próxima temporada

Desde 2021 no Capital, Léo Rodrigues, goleiro de 36 anos, defenderá o Tricolor em mais uma temporada nos gramados do Distrito Federal. Arqueiro já passou por clubes conhecidos do Brasil, além do Famalicão-POR

- Continua após a publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (27/11), o Capital divulgou uma notícia importante para os torcedores do Coruja. Desde 2021 debaixo das balizas com a camisa tricolor, Léo Rodrigues, goleiro experiente de 36 anos, teve seu contrato renovado pela diretoria do clube. Mesmo com Luan sendo titular na última temporada, Léo é homem de confiança do mandatário do Capital. O arqueiro natural de São Paulo coleciona ótimas atuações com o manto azul, preto e branco.

Antes de ter a renovação divulgada pelo Capital, Léo Rodrigues estava emprestado ao Centro Oeste Futebol Clube, onde atuou pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Com o término do segundo escalão do estado vizinho, o goleiro volta à capital federal para se preparar para a principal competição da temporada que vem do Coruja: o Candangão 2024. Esta será a quarta temporada do paredão com a camisa tricolor.

– Clique e saiba mais
Do qualifying ao título: Tabilo conquista o Aberto da República
Sala de Imprensa #16 – A euforia do acesso rubro-negro
Visão de Jogo #48 – Seleção Brasileira: Tá brincando comigo!

- Continua após a publicidade -

Na publicação da renovação nas redes sociais do Capital, o goleiro Léo Rodrigues comentou: “Vai ser uma temporada de grandes conquistas, em nome do senhor Jesus. Vamos juntos, Capital!”. A continuidade do profissional na meta do Coruja foi bastante comemorada pelos torcedores da equipe. Na carreira, Léo passou por clubes conhecidos do Brasil, como Guarani, Remo e Treze Na Europa, o goleiro defendeu as cores do Famalicão, de Portugal.

A missão do Capital na elite do futebol do Distrito Federal começa em 13 de janeiro. O time tricolor tem como principal meta chegar, pelo menos, na final do Campeonato Candango. Com isso, a Coruja garante um calendário extenso para a temporada 2025, incluindo participações na Copa do Brasil, Copa Verde e na Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Paranoá, fora de casa, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P