21.5 C
Brasília
sábado, 23 de novembro de 2024

Em risco, Ceilandense se reforça com três jogadores vindos do Brasiliense

Equipe rubro-negra corre o risco de não se classificar para as semifinais da Segundinha; Reforços já entrarão em campo neste sábado, contra o Canaã

- Continua após a publicidade -

A próxima e última rodada da Segunda Divisão do Candangão promete fortes emoções aos torcedores: no Grupo B, quatro equipes brigam por duas vagas nas semifinais. Ocupando a terceira colocação de sua chave, o Ceilandense ligou o sinal de alerta e foi buscar mais três reforços de peso no co-irmão Brasiliense: Tarta, Gustavo Henrique e Luquinhas serão emprestados até o fim da competição e já estreiam pela nova equipe neste sábado, às 15h30, contra o Canaã, no Estádio Serejão.

Recheado de jogadores destacados da capital federal, o Ceilandense não vem correspondendo às expectativas criadas no início de Segundinha. Neste momento, com 8 pontos conquistados, o clube ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás de Canaã, o segundo colocado com 9, e Luziânia, líder da chave, com 10. Diante da situação, a diretoria rubro-negra, parceira de Brasiliense e Samambaia, decidiu “chamar a cavalaria” para ajudar o clube a se classificar para as semifinais da competição. O volante Tarta, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Luquinhas serão emprestados ao rubro-negro até o fim do torneio.

Tarta foi um dos destaques do Jacaré durante a campanha na Série D e no vice-campeonato candango. O volante se destaca à tempos no DF e tem passagens por Gama, Ceilândia, Taguatinga, Real Brasília, Luziânia e Sobradinho. Outro experiente jogador que chega ao rubro-negro é o zagueiro Gustavo Henrique, campeão da última Segundinha vestindo a camisa do Samambaia. Revelado pelo Jacaré no começo da última década, Luquinhas defendeu o clube por mais de dez anos, mas também acumula duas passagens pelo Gama e três títulos de Candangão no currículo, e agora, chega ao Ceilandense na luta pelo acesso.

- Continua após a publicidade -
Foto: Gustavo Moreno

A última rodada da Segundinha promete fortes emoções. Já contando com os três novos reforços, no Estádio Serejão, o Ceilandense recebe o Canaã, adversário direto na luta pela classificação para as semifinais. O vencedor do confronto carimba automaticamente a vaga na próxima fase, mas um empate pode classificar o Vento Forte, caso o Legião perca para o Luziânia, dentro de casa. Ambas as partidas acontecem neste sábado, às 15h30 da tarde.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P