19.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Brasiliense age rápido e fecha com Ricardo Antônio para a temporada

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

O cargo de treinador do Brasiliense já está ocupado. Após confirmar o pedido de demissão de Adelson de Almeida na manhã desta sexta-feira (5/4), o Jacaré agiu rápido e já confirmou o técnico Ricardo Antônio como substituto. Bicampeão candango com o Luziânia em 2014 e 2016, o treinador chega para tentar conquistar o 10º título do clube amarelo.

Comandando o Taguatinga desde a última temporada, Ricardo Antônio vem de momentos distintos. No ano passado, se consagrou ao levar o TEC de volta à primeira divisão do Campeonato Candango. Já em 2019, manteve a Águia na elite, mas não alcançou o objetivo de levar o clube ao mata-mata do torneio local.

- Continua após a publicidade -

Na temporada de 2017, Ricardo Antônio teve outra temporada bem-sucedida em âmbito local ao conquistar o vice-campeonato da Segunda Divisão do Distrito Federal comandando o Samambaia. Em 2018, porém, o treinador também teve uma passagem sem sucesso pelo Gama.

Ricardo Antônio chega com uma missão certa nas mãos. No próximo domingo (7/4), o treinador comandará o Brasiliense na segunda partida das semifinais do Candangão diante do Paracatu. No jogo de ida, o Jacaré acabou derrota por 1 a 0. Com isso, o único resultado que importa é a vitória, já que o empate dá a vaga na final aos mineiros.

Além da reta final do Campeonato Candango, o Brasiliense tem mais dois torneios nacionais previstos no calendário. Já no fim de abril, o time amarelo começa a atuar pela Série D do Campeonato Brasileiro, maior obsessão da temporada. No segundo semestre, o Jacaré tem prevista a disputa da Copa Verde.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P