- Continua após a publicidade -
Reprodução/Globo Esporte |
O Real contou com um herói vindo do banco de reservas para estrear com vitória no Candangão. Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, o Leão venceu o Brasiliense por 2×1 na tarde deste domingo (21). O gol do triunfo foi marcado de cabeça por Pedrinho.
Com o Jacaré comandando as ações durante boa parte do primeiro tempo, mas foram os visitantes que balançaram as redes primeiro. Em cobrança de escanteio, Vitor Hugo subiu de cabeça e abriu o placar para o Real.
- Continua após a publicidade -
Na segunda etapa, o Brasiliense teve um gol de Badhuga anulado aos 15 minutos. Porém, o herói improvável Pedrinho subiu de cabeça aos 48 minutos para decretar o triunfo dos visitantes. Com a vitória, o Real garantiu a segunda colocação na tabela após os confrontos da primeira rodada.
Com a vantagem no placar, o Leão se fechou a espera do Brasiliense. Depois de várias tentativas, o clube de Taguatinga conseguiu a igualdade no placar. Em cobrança de falta, Souza fez com que os dois times descessem para os vestiários em igualdade.
No próximo fim de semana, o Brasiliense visita o Samambaia, ainda em local indefinido, no domingo (28). O Real recebe o Paracatu no sábado (27), no Serra do Lago.
Brasiliense – 1
Bruno Fuso; Patrick, Welton Felipe, Badhuga e Gerson; Aldo, Souza e Romarinho (Radamés); Reinaldo, Zulu (Fabinho) e Luquinhas (Filipe Cirne) Técnico: Rafael Toledo
Real – 2
Rafael Dida; Dedê, Vítor Hugo e Hyago; Pedro Ayub, Robinho, Baiano (Kaká) e Murilo; Willian (Jorginho), Daniel (Pedrinho) e Kaio
Técnico: Evilásio de Almeida
Gols: Vítor Hugo, aos cinco e Souza, aos 35 do primeiro tempo; Pedrinho, aos 48 do segundo tempo
- Publicidade -