27.5 C
Brasília
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sobradinho vence Paracatu fora de casa e dispara na liderança do Candangão

- Continua após a publicidade -
De virada, o Sobradinho venceu o Paracatu no estádio Frei Norberto e disparou na liderança do Campeonato Candango de 2018. Com a vitória, o clube chegou aos 13 pontos conquistados. Agora, o Leão da Serra abriu uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado – o Gama, com 11. Já o Paracatu estacionou na quarta posição com sete pontos, porém, com um jogo a menos.

O primeiro tempo começou promissor para os donos da casa. Aos 9 minutos de jogo, o artilheiro Paulo René abriu o placar para a Águia e marcou seu quinto gol na temporada. Serginho invadiu a área e, quando partiu para finalizar ao gol, foi calçado por trás e sofreu pênalti que René converteu.

Aos 44 minutos, o Sobradinho chegou ao empate quando Geovane arriscou um chute de muito longe e o goleiro Pedro aceitou uma bola em que era possível ser efetuada a defesa. 1×1 e fim da etapa inicial. 

A segunda parte do duelo reservava a virada do time visitante. Na perseguição da artilharia, Michel Platini também deixou sua marca no jogo. Aos 7 minutos, Anderson Oliveira, do Paracatu, tentou driblar Dionatan no meio campo, porém, perdeu a bola para o jogador do Leão da Serra, que passou para Platini, livre, virar o placar e marcar seu quarto gol no Candangão.

Na próxima rodada – que será disputada no meio da próxima semana -, o Paracatu entra em campo contra o Formosa, no estádio Diogão, na terça-feira (13/02), às 17h. Já o Sobradinho recebe o Real na quinta-feira (15/02), no estádio Augustinho Lima, às 16h.

PARACATU 1

Pedro; Victor Melo (Flávio Mineiro), Breno, Humberto e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Marquinhos e Anderson Oliveira (Zé Wilson); Serginho e Paulo Renê (Gregory).

Técnico: Gauchinho

SOBRADINHO 2

Léo; Luan (Lucas Bocão), Igor, Rambo e Dionatan; Baiano, Geovane (Paulo Henrique) e Lucas Dias; Everton, Mirandinha (Maranhão) e Michel Platini.

Técnico: Vítor Santana
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P