20.4 C
Brasília
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Brasília Vôlei vence primeira partida na Superliga diante do Balneário Camboriú

- Continua após a publicidade -

A noite de sexta-feira (30/11) foi de festa para as meninas do Brasília Vôlei na Superliga feminina de vôlei. Depois de amargar quatro derrotas nas partidas inaugurais do torneio nacional, o time brasiliense superou o Vôlei Balneário Camboriú no Ginásio do SESI de Taguatinga Norte. A vitória teve parciais de 25 x 17, 23 x 25, 27 x 25 e 25 x 22 e afastou a equipe da zona de rebaixamento.

Marcada pelo equilíbro, a partida tinha tom de alerta, já que ambas não haviam vencido na competição. O time do Distrito Federal contava com a tão esperada estrei de Mimi Sosa, atleta argentina que não estava com documentação regularizada. Para aliviar a tensão do lado brasiliense, vitória no primeiro set por 25 a 17.

O segundo set novamente voltou à agonia de não vencer. Com muito nervosismo, as meninas de Brasília perderam o set de 23 a 25. O terceiro foi um teste para cardíaco, 27 a 25 e a prova de que o equilíbrio ditava o ritmo da partida. A desatenção aliada a pressão fez Brasília errar bastante no quarto set e por pouco não viu a equipe de Santa Catarina empatar o jogo. Nos últimos instantes do set, o time candango se reergueu e conseguiu virar, 25 a 22. Final de jogo, 3 para as brasiliense e 1 para as catarinenses.

- Continua após a publicidade -

Agora o Brasília Vôlei terá dois jogos em sua casa, o Ginásio do SESI em Taguatinga. O primeiro contra a tradicional equipe do Pinheiros, em 4 de dezembro às 20h, partida adiantada da oitava rodada da Superliga feminina. Três dias, 7 de dezembro, as meninas do Distrito Federal recebem o São Cristóvão Saúde/São Caetano, lanterninha da competição. A partida também ocorrerá às 20h e contará pontos para a sexta rodada.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P