17.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Enfim, vitória! Taguatinga vence a primeira no Candangão 2019

- Continua após a publicidade -
Foto: Divulgação/Taguatinga


Por João Marcelo

Taguatinga e Bolamense abriram a manhã de jogos no domingo e faziam o jogo dos desesperados. Ambas equipes ainda não haviam vencido na competição, a Águia tinha dois pontos, enquanto a onça, nenhum. O time de Taguatinga estava uma posição acima da zona de rebaixamento e a equipe de Bolama amargava a última colocação. No fim, melhor para a equipe azulina, que venceu e goleou o lanterna da competição. 
O início movimentado era esperado devido as colocações dos dois clubes. A primeira torcida a vibrar foi a do Bolamense, mas por pouquíssimo tempo. O árbitro da partida, Luiz Paulo Aniceto, anulou o gol de Alysson. Pouco tempo depois a torcida azulina gritou com o primeiro gol, validado, da partida, nos pés de Sandro. A situação do Bolamense ficou mais complicada com a expulsão do Arthur. Antes do fim do primeiro tempo, o Taguatinga ainda aumentou a vantagem com Jô Baiano.
A etapa final do jogo contou com mais felicidade para a Águia. Logo no início da partida, mais um gol. Marquinhos Paracatu marcou seu primeiro gol e o terceiro de sua equipe. Com o placar já definido, o Bolamense abriu espaços e viu o Taguatinga fechar o caixão. Marquinhos Paracatu, ele novamente, fez o seu segundo gol e decretou a vitória, e goleada, do seu time contra o lanterna, Bolamense.
Com a vitória, o Taguatinga respira e abre quatro pontos para o primeiro clube na zona de rebaixamento, o Santa Maria. A Águia fica com cinco pontos em 10º lugar no Candangão 2019. Já o Bolamense continua amargando a última posição, com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada o Taguatinga recebe o Luziânia, no estádio Serejão em 7 de março às 15:30. No mesmo dia e horário, o Bolamense recebe o Real no estádio Abadião.
ESTÁDIO SEREJÃO, TAGUATINGA (DF)
24 DE FEVEREIRO DE 2019 – 6ª RODADA
PÚBLICO: 55 PAGANTES – RENDA: R$ 750,00
TAGUATINGA 4
Diogo; Amaral, Índio, Felipe Lira, Renato; Didão, Sandro, Thompson; Jhonatan, Marquinhos Paracatu e Jô Baiano. 
Técnico: Ricardo Antônio. 
BOLAMENSE 0
Clébio; Marquinho, Cláudio, Arthur, Márcio; Davi, Alysson, Reis; Loco Abreu, Figurinha e Jorginho. 
Técnico: Farley Santos
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P