19.5 C
Brasília
quarta-feira, 30 de abril de 2025

Sem sair da primeira marcha, Paracatu e Capital empatam, mas garante vaga nas quartas

- Continua após a publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (20/3), Paracatu e Capital entraram em campo pensando na vitória para encaminhar uma boa posição na tabela do Campeonato Candango e a consequente classificação para a segunda fase do torneio local. Porém, bem longe de imprimir um ritmo que fizesse jus às pretensões das equipes na décima rodada, os dois times protagonizaram um jogo de pouca efetividade e acabaram empatadas em 0 a 0.

Mesmo devagar, o Capital começou em cima na etapa inicial. Porém, faltou calma para que o domínio virasse chance de gol. Tentando se soltar, o Paracatu apostava em Davi para criar as jogadas. Entretanto, a sequência da partida acabou ficando em primeira marcha. A melhor chance aconteceu aos 43 minutos, quando o atacante Jobson, da Coruja, finalizou firme para defesa de Gabriel, da Águia.

Tentando ser mais efetivo, o time da casa arriscou alguns chutes no início do segundo tempo, mas nada que assustasse o goleiro Ricardo Luiz. As melhores chances vinham com Danilo Itaporanga, de falta, e com Davi pelo alto. Enquanto isso, os visitantes apostavam em jogadas de velocidade, mas também sem sucesso. Sem conseguir mostrar objetividade, nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do marcador.

- Continua após a publicidade -

Com o resultado, os dois clubes estacionaram na tabela. Contudo, com o tropeço do Ceilândia, que acabou derrotado de virada pelo Luziânia, Paracatu e Capital garantiram suas vagas nas quartas de final do Candangão. Na última rodada da primeira fase, o time mineiro visita o estádio Abadião para medir forças com o mesmo Ceilândia. Já o Capital se despede da fase de classificação diante do Formosa no estádio Diogão. Os dois jogos acontecem no domingo (24/3), às 15h30.

PARACATU 0

Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, Davi, David Manteiga (Maycon Alagoano) e Zé Wilson (Batata); Leandro Aguiar e Ritchely (Cecel)

Técnico: Buião

CAPITAL 0

Ricardo Luiz; Marcos Douglas (Matheus Surcin), Medeiros, Daniel Felipe e Romarinho; Ives, Sandy e Matheus Rogério (Gabriel Alves); Anjinho (Lacerda), Jobson e Thiago Thomaz.

Técnico: Waldemar Lemos

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE