25.9 C
Brasília
quarta-feira, 30 de abril de 2025

Vantagem invertida: Paracatu vira sobre o Luziânia joga volta pelo empate

- Continua após a publicidade -
Agora, são os mineiros que entram em campo na frente em busca de uma vaga nas semifinais do Campeonato Candango de 2019. Jogando dentro de casa, o Paracatu recebeu o Luziânia no estádio Frei Norberto e contou com a estrela de Danilo Itaporanga para superar o time goiano por 2 a 1, de virada. Em desvantagem, o Igrejinha terá que vencer em casa para avançar.
Apesar da importância da vitória, a tônica do jogo foi de frieza e poucas oportunidades. Mesmo fora de casa, foi o Luziânia quem criou as melhores chances. Tanto que, aos 22 minutos, o Igrejinha abriu o placar. Em bela cobrança de falta, o meio-campista Marllon bateu com categoria no ângulo do goleiro Gabriel: 1 a 0 Luziânia.
Em desvantagem, o time mandante passou a buscar calma com o objetivo de virar o marcador. Porém, a tranquilidade estava ao lado do Luziânia, que controlava o Paracatu com a bola nos pés. Porém, aos 34 minutos, os mandantes assustaram com Acerola em finalização de muito longe que parou travessão do goleiro Dida.
Na segunda etapa, começou a brilhar a estrela do lateral-esquerdo Danilo Itaporanga. Com um ímpeto bastante ofensivo, o time mineiro encontrou um pênalti aos 11 minutos. O camisa 6 do Paracatu foi para bola e, esbanjando tranquilidade, finalizou no canto direito do goleiro Dida e decretou a igualdade no marcador do Frei Norberto.
Em melhor momento no jogo, o Paracatu passou a comandar as ações do jogo. Tanto que, aos 16 minutos, tomou à frente do placar novamente com Danilo Itaporanga. Aproveitando a noite ilumindada, o lateral cobrou falta da intermediária e contou com desvio na barreira para matar o goleiro Dida e assinalar a vitória mineiro: 2 a 1.

 

A definição de quem enfrenta Capital ou Brasiliense nas semifinais do torneio local será definida no próximo sábado (30/3), quando o Luziânia recebe o Paracatu no estádio Serra do Lago, às 15h30. Com o triunfo, a equipe mineira joga pelo empate. Para seguir vivo no torneio local, o time goiano terá que vencer por qualquer placar.

 

ESTÁDIO FREI NORBERTO, PARACATU (MG)
27 de março de 2019 – Quartas de Final (ida)
Público: – Renda: R$
 
PARACATU 2

Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, Davi (Igor Pato), David Manteiga e Ávine (Ritchely); Leandro Aguiar (Batata) e Diego Nogueira


Técnico: Buião

- Continua após a publicidade -
 
LUZIÂNIA 1

Dida; Dedê, Perivaldo, Dedé e Rafinha; Barros, Castro Jr. (Renatinho), Marllon (Heverton) e Lucas Garcia; William


Técnico: Luís Carlos

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE