Com a rodada inaugural do Campeonato Candango 2023 acontecendo no último final de semana, onde cinco jogos movimentaram o final de semana, a segunda rodada do certame local começará na próxima sexta-feira (3/2) e terminará no domingo (5/2). O Taguatinga, que foi derrotado longe de seus domínios, agora terá que juntar os cacos após uma atuação ruim diante da Sociedade Esportiva do Gama. De olho no próximo duelo, Edmilson Marçal comentou sobre o desafio.
O Taguatinga estreou na competição no último domingo, fora de casa. A Águia Branca foi até o Estádio Defelê, na Vila Planalto, para enfrentar o Gama. A equipe da Praça do Relógio foi vazada duas vezes na primeira etapa e saiu de campo derrotada pelo placar de 2 a 0. O primeiro revés na principal competição local liga o alerta para o clube azul e branco, já que o time sofreu durante os 90 minutos no duelo e não conseguiu levar perigo à meta do goleiro gamense.
● Fique por dentro
– Confira a classificação atualizadas e os próximos jogos do Candangão
– Bora para o estádio? Veja os valores dos ingressos da 2ª rodada
– Samambaia confirma que jogará no Estádio Rorizão na 4ª rodada
Antecedendo o próximo confronto diante do Capital, o ex-presidente do Taguatinga e agora treinador, falou sobre o duelo contra o Coruja no Serejão. “Teremos um jogo muito difícil contra uma equipe extremamente qualificada, mas estamos nos preparando muito, corrigindo os nossos erros, especialmente aqueles cometidos contra o Gama em nossa estreia. Acreditamos que faremos um outro jogo e num outro patamar”, concluiu Edmilson Marçal.
O Taguatinga entra em campo no próximo domingo (5/2). Mandante na rodada, o Taguatinga receberá o Capital no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão. O duelo está marcado para às 15h30. Assim como a Águia Branca, o Coruja foi derrotado na primeira rodada, por 2 a 1, para o Samambaia. O duelo entre as aves promete ser bem disputada, já que ambas as equipes estão querendo conquistar a vitória no Candangão e somar pontos.