25.5 C
Brasília
sábado, 23 de novembro de 2024

Raízes candangas: Jogo das Estrelas tem gols de atletas do DF

Candango de nascimento, Endrick marcou três vezes. Hernane Brocador e Jeffinho também anotaram no Jogo das Estrelas, tradicional confronto estrelado por Zico

- Continua após a publicidade -

A noite desta quarta-feira (28/12) reuniu grandes craques do futebol no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O tradicional Jogo das Estrelas, que tem Zico como anfitrião, contou com atletas ligados ao Distrito Federal. Endrick, candango de nascimento, marcou três gols pelo time branco. Hernane Brocador, atleta do Brasiliense, guardou o dele e Jeffinho, com passagem pelo Gama, também balançou as redes.

Endrick abriu o placar para o Distrito Federal aos 42 minutos da etapa inicial. Dois minutos depois, o segundo do atleta de 16 anos. No momento, o placar marcava 4 a 3 para o time vermelho, adversário de Endrick. Após os gols, o zagueiro do Flamengo, David Luiz, atuando como técnico da equipe branca, tirou Endrick que saiu reclamando da substituição em tom de brincadeira. “Não quero sair, não. Não estou cansado” respondeu ao defensor rubro-negro.

No intervalo da partida, o atacante do Palmeiras deu entrevista ao canal SporTV, da Rede Globo, e mostrou emoção em atuar no histórico estádio carioca. “Muito bom estar com esses caras. Agradecer a Deus por estar jogando no Maracanã, estou realizando um sonho, estar ao lado do Jardel e seguir o conselho de pessoas que jogaram nessa posição que tem a mentalidade boa”, revelou.

- Continua após a publicidade -

Mais gols de representantes da capital federal

O empate do time branco aconteceu com o atacante do Botafogo, Jeffinho. O jogador atuou no Distrito Federal em 2021 com a camisa do Gama por empréstimo do Resende, seu clube à época. Outro representante da capital federal marcou logo depois, mas pelo time vermelho. Hernane Brocador, atacante do Brasiliense, anotou o quinto tento da equipe estrelada por Zico. Endrick voltou a marcar no segundo tempo e confirmou o seu hat-trick, único a marcar três gols na noite.

Além dos autores dos gols, outro atleta com passagem no Distrito Federal atuou para mais de 60 mil presentes no estádio Maracanã. Alex Dias, figura importante com a camisa do Brasiliense, jogou por alguns minutos pelo time branco. Vibrante durante todo o jogo, a torcida ficou em polvorosa com o gol de Zico e os dois golaços marcados pelo seu neto, Felipe Coimbra.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P