Por Bruno Henrique de Moura e João Marcelo Pepi
O Paranoá segue em ritmo intenso para a disputa do Candangão 2023. Recheado de atletas consagrados na capital federal, a Cobra Sucuri já tem um elenco-base para o início do campeonato. Nomes como Paulo Rangel, Leonardo Rosa, Jayme, Felipe Torres, William Júnior e Michel Platini são alguns dos jogadores contratados pelo clube. A diretoria revelou que a lista aumentará no decorrer dos próximos dias.
A direção do PEC confirmou que Matheus Damasceno e Michael Henrique serão os arqueiros do time. Um atleta da categoria de base ainda será definido para ser o terceiro goleiro da Cobra Sucuri. As laterais serão compostas por Vandsson e Felipe Assis pelo lado esquerdo, e Leonardo Rosa e Douglas Rato serão os nomes que comporão a lateral direita. Fechando o sistema defensivo, os zagueiros Dedé, Pedro Medeiros e Felipe Torres.
Cinco volantes estão na lista do Paranoá, são eles: Willian, Pipoca, Damião, João Carlos e Felipe Pelles. Mais adiante, três jogadores formarão o meio-campo da Cobra Sucuri. William Magrão, Willian Júnior e Fernandinho são os selecionados. No ataque, mais nomes consagrados na capital federal. Compõem o setor ofensivo Jayme, Gabriel Pedra, Daniel Guerreiro, Thiago Pedra, Paulo Rangel, Lucas Victor e Michel Platini.
Mais nomes podem surgir
Com diversos nomes confirmados, a equipe de reportagem do Distrito do Esporte apurou que a folha salarial do Paranoá será de valor considerável. A diretoria do PEC busca mais atletas para, enfim, fechar o seu elenco para a disputa do Candangão 2023. Nesta sexta-feira (30/12), os comandados de Klésio Borges disputarão um amistoso. O confronto será contra o Grêmio Anápolis no CT Renascer, em Anápolis, Goiás.
Elenco do Paranoá
Goleiros: Matheus Damasceno, Michael Henrique e mais um dos juniores ainda não definido;
Laterais esquerdos: Vandsson e Felipe Assis:
Laterais direitos: Leonardo Rosa e Douglas Rato:
Zagueiro: Dedé, Pedro Medeiros e Felipe Torres;
Volantes: Willian, Pipoca, Damião, João Carlos e Felipe Pelles;
Meias: William Magrão, Willian Júnior e Fernandinho;
Atacantes: Jayme, Gabriel Pedra, Daniel Guerreiro, Thiago Pedra, Paulo Rangel, Lucas Victor e Michel Platini.