23.5 C
Brasília
sábado, 23 de novembro de 2024

Paranoá define comissão técnica para 2023 e marca apresentação do elenco

Klésio Borges continua à frente do comando da equipe e conta com poucas mudanças em sua comissão técnica. Paranoá se reapresenta na próxima segunda-feira (19/12) com novidades no elenco

- Continua após a publicidade -

Por Bruno Henrique de Moura e João Marcelo Pepi
Sexto colocado na última edição do Campeonato Candango, o Paranoá busca uma posição melhor na competição em 2023. A equipe, que já anunciou diversos atletas com identificação no futebol da capital federal, definiu seu treinador e a comissão técnica que o acompanhará na luta pelo inédito título do distrital. Além dos profissionais, o clube decidiu a data de apresentação de seus jogadores.

À frente do comando da equipe estará Klésio Borges. O técnico chegou ao clube em 2021 para a disputa da divisão de acesso do Candangão e levantou a terceira taça da história do clube na competição. Foram sete jogos com quatro vitórias e três empates, derrotando o Brasília nos pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar. Neste ano, o treinador levou o clube ao sexto lugar no campeonato com uma campanha de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

A comissão técnica se mantém com o preparador físico Ernesto Mathias e o preparador de goleiros Júnior Rock. O auxiliar Charles Guerreiro é a exceção dos nomes e assumiu a função em outubro deste ano. Além dos três, o clube ainda conta com os serviços de Eduardo como roupeiro, o fisioterapeuta Gabriel, o massagista Batatinha, Fábio Simonetti comandando o marketing do clube e Luís Felipe como o diretor de futebol do Paranoá.

- Continua após a publicidade -

Mudanças no Paranoá e elenco

Enquanto a comissão técnica se manteve inalterada entre a última e a próxima edição do Candangão, a diretoria do Paranoá modificou os seus nomes. Em julho deste ano, o clube divulgou que Rafael Kern é o novo mandatário do clube ao lado da vice-presidente Cristiane Sampaio. Completando as mudanças, Kléber Moraes é o diretor administrativo da Cobra Sucuri. Além das trocas no comando da equipe, o clube anunciou, em outubro, o seu novo escudo.

O elenco já conta com boa parte de seus nomes divulgados, foram 18 até o momento. O goleiro Matheus Rodrigo Damasceno, o lateral Vandinho, o zagueiro William Alves e os atacantes Daniel Guerreiro e Michel Platini continuam no plantel do Paranoá para 2023. Além deles, vestirão a camisa do PEC os zagueiros Artur Dedé e Pedro Medeiros, e o lateral direito Léo Rosa. Damião Reis, Felipe Pelles, Filipe Werley, João Carlos e Willian Júnior serão os volantes e fechando o ataque, os meias Willian Lima e Gabriel Pedra, e os atacantes Jayme Juan, Lucas Victor e Paulo Rangel.

O Paranoá marcou a apresentação de seu elenco para a próxima segunda-feira (19/12), às 9h, no estádio da Metropolitana, no Núcleo Bandeirante. A equipe estreia no Candangão contra o Santa Maria, fora de casa. Após, a Cobra Sucuri enfrenta o Brasília (casa), Ceilândia (fora), Gama (casa), Capital (fora), Taguatinga (casa), Brasiliense (fora), Real Brasília (casa) e finaliza a primeira fase contra o Samambaia fora de casa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P