O Brasiliense anunciou a sua primeira contratação para a temporada 2023. O Jacaré divulgou através das suas redes sociais oficiais o nome do atacante Kieza. Centroavante com passagens por diversos clubes do Brasil e exterior, K9 estava no Náutico e chega ao atual campeão do distrital para disputar o Candangão, Série D, Copa do Brasil e a Copa Verde no próximo ano. A equipe treinada por Luan Carlos se reapresentou nesta segunda-feira (12/12) e iniciou os trabalhos da pré-temporada.
Atual campeão candango, o Brasiliense anunciou o atacante Kieza. O capixaba de 36 anos chegou nesta segunda-feira (12/12) ao Distrito Federal e assinou contrato com o Jacaré. O centroavante é o primeiro reforço do clube treinado por Luan Carlos para a temporada 2023. Pelo clube candango, K9 disputará quatro competições na próxima temporada, são elas: Candangão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde.
Ver essa foto no Instagram
Atleta experiente, Kieza estava no Náutico desde 2020. Essa foi a terceira passagem do atacante pelo clube pernambucano. Desde 2020, quando reestreou no alvirrubro, marcou 24 gols em 83 jogos. Antes da equipe de Pernambuco, K9 passou por Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia, São Paulo, Vitória, Botafogo e Fortaleza. Fora do Brasil, Kieza vestiu as camisas do Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Shangai Shenxin (China).
A torcida do Jacaré ainda terá que aguardar mais alguns dias para ver o nome de Kieza publicado no Boletim Informativo Diário (BID). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, via ofício circular, que o Departamento de Registro Transferência e Licenciamento de Cubes entrou de férias coletivas a partir desta segunda-feira (12/12). Assim, Kieza e demais contratações poderão ser inscritos no BID apenas em 2 de janeiro de 2023, quando termina o recesso da entidade.
Reapresentação do Brasiliense
A temporada 2023 do futebol brasileiro começou nesta segunda-feira (12/12) para o Brasiliense. O clube treinado por Luan Carlos se reapresentou para a pré-temporada com pouco mais de um mês para a sua estreia no Candangão, em 28 de janeiro, contra o Ceilândia, atual vice-campeão do distrital. O Jacaré terá, assim como em 2022, quatro competições a serem disputadas.
Pelo jeito mesmo o dinheiro fala mais alto, quem tem dinheiro para contratar jogadores bons sai na frente, !!!!!para ganhar o campeonato candango!!!
O dono do brasiliense foi preso mais não deixou de investir no futebol, o cara tem bala na agulha hein?, se todos os outros time Brasília, tivesse alguém para investir no futebol candango com certeza campeonato seria mais equilibrado!!!