24.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Defelê receberá partida da Copa Verde entre equipes de Roraima e Amazonas

Por falta de laudo técnico, o estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, não poderá receber o confronto entre São Raimundo-RR e São Raimundo-AM. Partida válida pela segunda fase da Copa Verde 2022 acontecerá no Defelê

- Continua após a publicidade -

O estádio Defelê será o palco do confronto entre São Raimundo-RR e São Raimundo-AM. O local na Vila Planalto foi oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e receberá o embate, válido pela segunda fase da Copa Verde 2022, na próxima sexta-feira (28/10) às 15:30. A partida, anteriormente marcada para às 20h, previa sua realização no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima. Porém, devido a sua ausência de laudos técnicos, o Defelê foi escolhido para receber o jogo.

O atual heptacampeão roraimense é um dos dois clubes de Roraima na disputa da Copa Verde. A outra equipe é o Naútico, vice-campeão do estadual, e que estreará na competição que reúne os clubes das Regiões Centro-oeste e Norte do Brasil na próxima terça-feira (25/10) às 20h contra o Humaitá-AC. O vencedor do confronto enfrentará o Paysandu no sábado (29/10) às 20h contra o Paysandu-PA no estádio Curuzu, em Belém, no Pará.

A partida entre os clubes homônimos de Roraima e Amazonas estava marcada para a próxima sexta-feira (28/10) às 20h. O local era uma incógnita, mas o estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, era o preferido pelo mandante. Em vistoria solicitada na última semana pela Diretoria de Competições da CBF, foi constatada a ausência de laudos técnicos, o que impossibilitou o estádio de Boa Vista receber o confronto entre as equipes nortistas.

- Continua após a publicidade -

Com o Canarinho indisponível, o estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, foi definido como o palco do confronto entre o campeão roraimense e o vice-campeão do Amazonas. A oficialização foi publicada na última sexta-feira (21/10) pela entidade máxima do futebol brasileiro. Os clubes disputarão uma vaga nas quartas de finais da competição em partida única. A equipe classificada enfrentará o vencedor do jogo entre Rio Branco-AC e Tuna Luso-PA.

Distrito Federal na Copa Verde

A capital federal teria dois clubes disputando a competição regional. Porém, o Ceilândia desistiu de sua vaga e apenas o Brasiliense optou por jogar o torneio. Assim, o Jacaré, campeão em 2020, será o único representante do Distrito Federal no campeonato. O atual bicampeão candango estreará na Copa Verde 2022 no próximo sábado (29/10) às 21h contra o Luverdense-MT. A partida entre brasilienses e mato-grossenses ocorrerá no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P