27.8 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Paranoá assina com mais dois jogadores para Candangão 2023

Time do Paranoá apresenta mais dois nomes para o plantel do Candangão 2023. Objetivo do time é chegar entre finalistas da competição

- Continua após a publicidade -

O Paranoá Esporte Clube, agora com nova diretoria comandada pelo empresário Rafael Kern, segue se reforçando em busca de uma sonhada classificação à segunda-fase do Candangão 2023. O time da região leste do DF tem mais dois reforços ao seu plantel.

Filipe Werley, ex-jogador do Gama, e Artur Rodrigues, ex-jogador do Ceilandense, assinaram contrato com a cobra-sucuri para a temporada que se avizinha.

Os dois nomes vem a somar com Daniel Guerreiro, Gabriel Pedra e Pedro Medeiros, reforços já anunciados pelo time.

- Continua após a publicidade -

Aos poucos, o plantel de Klesio Moraes vai tomando corpo.

Quem é Filipe Werley

Filipe Werley é natural de Brasília e fez sua carreira praticamente inteira nos times do Distrito Federal. Começou em 2015 no Cruzeiro, onde ficou até o ano seguinte. Em 2017 atuou pelo Santa Maria e Samambaia. Em 2018 foi o ano em que o atleta jogou pela primeira vez no Gama e também debutando fora da capital federal, quando foi jogar no América-GO, da cidade de Morrinhos, voltando ao DF logo após passagem pelo futebol goiano.

O atleta voltou para o Gama em 2019, onde foi campeão do Candangão pelo Periquito. Filipe Werley permaneceu na equipe até o Campeonato Candango 2021, também levando o título do certame em 2020 e disputando a Copa do Brasil em 2021.

Aos 27 anos acumula dois acessos seguidos à elite do futebol local: pelo Brasília em 2021 e pelo Samambaia neste ano, onde se sagrou campeão da Segunda Divisão do Candangão.

Quem é Dedé

Aos 27 anos de idade, Artur Sousa Rodrigues, ou simplesmente Dedé, já possui uma longa carreira no futebol brasileiro. Natural de Brasília, zagueiro de 1,85 m, Dedé fez sua trajetória em times de vários estados.

No Corinthians de Alagoas ele deu o pontapé inicial ainda em categorias de base. Foi para o Holanda/AL na sequência e em 2016 desembarcou no Ceilândia. De lá passou por Taguatinga, Samambaia e Luziânia.

Na sua última passagem pelo futebol local, em 2019, vestiu o azul e branco do Luziânia e o rubro-negro do Ceilandense até se transferir ao Goiânia e posteriormente Juazeirense, Anapolina e Goianésia.

Seus dois últimos times foram do futebol nordestino. Moto Club e Imperatriz do Maranhão.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P