O Capital continua reforçando a sua equipe de olho na temporada que vem. Na manhã desta quinta-feira (20/10), através de suas redes sociais, o Coruja anunciou seu 11º reforço para o Campeonato Candango 2023. A bola da vez é Wisman, velho conhecido de quem acompanha o futebol do Distrito Federal. O atleta tem boa rodagem no quadradinho e chega para somar ao elenco azul e branco.
Wisman tem 30 anos e atua pelo meio campo. Na atual temporada (2022), o atleta defendeu o Taguatinga no Candangão, inclusive marcando dois golaços pela Águia Branca. Após o certame local, ele foi jogar no Paraná, pelo Iguaçu. O atleta voltou ao Distrito Federal para a Segunda Divisão do Campeonato Candango, onde atuou pelo Samambaia. Pelo clube, O meia foi campeão da Segundinha e artilheiro da competição.
◉ Fique por dentro
– Com primeiro quarto avassalador, Brasília vence a primeira no NBB
– Brasiliense anuncia jogador formado na base do Grêmio
– Candangão Feminino: jogos de ida da semifinal já tem data marcada
Além de Taguatinga e Samambaia, Wisman passou pelos seguintes times na capital federal: Ceilândia, Paranoá, Capital, Gama, Sobradinho, Real Brasília, Brasília e Brazlândia. No entorno, o atleta atuou pelo Luziânia. Pelo Brasil, o jogador já defendeu as cores do Patrocinense e Inhumas. Será a segunda passagem do atleta pelo Coruja. Anteriormente, havia jogado no clube na temporada 2018.
O meia se junta a outros 10 contratados pelo Coruja. O primeiro foi Felipe, goleiro ex-Flamengo e Corinthians. O Distrito do Esporte trouxe em primeira mão a contratação do arqueiro. Felipe Alves (centroavante), Gabriel Damasceno (atacante), Roger Gaúcho (atacante), Claudinho (atacante), Emerson (zagueiro), Derli (volante), Marconi (volante), Kadu (zagueiro) e Manoel (centroavante) fecham os nomes que já foram anunciados pelo Capital.