Se o Brasiliense comemora mais uma conquista de campeonato, parte dela pode ser creditada ao volante Aldo. Foi dele o gol do empate por 1 x 1 contra o Ceilândia, no sábado (9/4), e que garantiu o 11º título do Campeonato Candango da história amarela.
Após o apito final, o camisa cinco do Jacaré não escondeu a alegria, falou sobre a entrega em campo e garantiu, ainda, que a motivação em defender as cores do Brasiliense está em dia.
“Sou felizardo em chegar à minha sétima final de Candangão, com o quinto título. Foi muito trabalho e muita dedicação. Eu falo para os meus companheiros não esperarem um drible vindo de mim, mas também digo que nunca me verão desistir de uma jogada. Ouvir os elogios do presidente só me motivam ainda mais de buscar e trabalhar cada vez mais para conquistar grandes coisas com o Brasiliense”, disse o autor do gol do título.
Cria do Distrito Federal, Aldo comentou sobre os desafios que virão pela Série D do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do Brasiliense na temporada e falou sobre um final diferente das últimas temporadas.
“Por ser de Brasília, quero ver o futebol local lá em cima. Temos batido na trave algumas vezes, mas vamos trabalhar firme, com dedicação e humildade. Sabemos que a Série D é um campeonato difícil, disputado, mas tenho certeza que Deus vai abençoar e vamos conquistar o nosso acesso”, afirmou o volante.