20.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Maguielson Lima apita a grande final do Candangão BRB 2022

Ainda não há o nome do árbitro principal do VAR

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

Surpresa na escala do derradeiro jogo do Candangão BRB 2022. Maguielson Lima Barbosa estará à frente do time de arbitragem no estádio Abadião, às 15:30, do próximo sábado (09/04). Será ele o incumbido de controlar os ímpetos de Ceilândia x Brasiliense, que tiveram um jogo quente na partida de ida da final.

Não é a primeira vez que Maguielson apita uma final. Do quadro da CBF, o árbitro que desde 2015 está nos quadros da FFDF já comandou Brasiliense x Gama no primeiro jogo da final de 2020.

- Continua após a publicidade -

Maguielson tem ampla experiência em torneios da CBF. Já apitou séries B, C, D, Copa do Brasil, Série A1 do futebol feminino, torneios de base e foi 4º árbitro em Flamengo x Vasco pela Série A nacional.

Ao lado de Maguielson, a comissão de arbitragem escalou Lucas Modesto como assistente 1, Renato Gomes Tolentino como assistente 2 e Gildevan Lacerda como quarto árbitro.

Além do quarteto principal, como na partida de ida da final, haverá quinto árbitro, função  exercida por Maricleber Cardoso. O delegado será Geufran Almeida, o analisar de campo é Rodrigo Paulino e o inspetor Almir Camargo.

No VAR, José Reinaldo Nascimento Junior será o assistente a conduzir o apoio a Maguielson. O VAR principal ainda não foi divulgado. A expectativa é que o nome seja confirmado hoje à tarde. Raimundo Lopo é o supervisor de VAR, e o Quality Manager, mais uma vez, caberá a Mayco Augusto Pereira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P