20.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Lorran, jovem atleta com passagens por clubes do DF, sofre acidente fatal

O jovem atleta de 23 anos, seu pai e um colega colidiram com um caminhão e não sobreviveram ao acidente. Família busca recursos para arcar com os custos do sepultamento e ajudar os filhos das vítimas

- Continua após a publicidade -

Por João Marcelo Pepi e Maurício Carvalho

Uma tragédia no último sábado (12/3) deixou três óbitos no Distrito Federal. Lorran Soares, de apenas 23 anos, seu pai, Raimundo Pereira, de 41, e um amigo, Venilson, sofreram um acidente fatal. O atleta ganhou destaque na capital federal atuando pelo Samambaia, em 2018, com apenas 19 anos, chamando atenção com suas ótimas atuações no Campeonato de Juniores do DF, o Candanguinho, daquele ano.

Segundo relatos da irmã do jogador, Loanna Ravena, Lorran e seu pai estavam indo disputar um torneio que eles jogavam todos os sábados. “Eles estavam participando de um campeonato lá em Brazlândia. Iam todo sábado jogar nesse campeonato. Eu vi no WhatsApp do meu pai que eles estavam atrasados, pois o jogo era 14h ou 14h30 e ele saiu 13h16 para buscar meu irmão na casa dele, em Ceilândia”, disse.

- Continua após a publicidade -

O acidente aconteceu após Lorran e Raimundo buscarem o amigo. “Depois, ele foi buscar um colega (Venilson) na casa dele. Eles estavam indo para Brazlândia, quando um caminhão entrou desgovernado na faixa deles próximo ao Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga/Brazlândia, na DF-001 e, com velocidade, acabou pegando-os em cheio. O carro ficou completamente detonado e todos no veículo sofreram politraumatismo e ficaram com seus rostos desfigurados”, lamentou a irmã do atleta.

O jogador ganhou destaque no Distrito Federal após boa campanha no Samambaia pelo Candanguinho de 2018. Depois, a jovem promessa ingressou no profissional do Botafogo-DF e seguiu para outras praças do Brasil. A jovem promessa ainda vestiu as camisas de Gama, Ceilândia, Cruzeiro e Vila Nova (divisões de base), e Ceilandense e Altos (profissional). Lorran estava sem clube desde o ano passado, quando compôs o plantel da Associação Atlética Batel, time paranaense da cidade de Guarapuava.

Arquivo pessoal/Lorran Soares

Irmã busca recursos para ajudar as três famílias das vítimas

Devido ao acidente, a família de Lorran decidiu fazer uma vaquinha online para angariar fundos para o velório e ajudar as famílias das três vítimas. “Como todo mundo foi pego de surpresa, decidimos fazer uma vaquinha. Através do link, conseguimos arrecadar um valor considerável. Porém, estamos com problemas com o link e, desde então, resolvemos aderir ao pix”, informou Loanna.

Sobre a ajuda, Loanna disse que será revertida para as três famílias. “Estamos recebendo ajuda pelo pix para custear todo o translado e o pós-falecimento. Meu irmão deixou um neném de dois anos, meu pai deixou a mim e minha irmã. O rapaz que estava com eles deixou duas crianças. Então, estamos arrecadando para as três famílias”, contou.

Arquivo pessoal/Lorran Soares

O pix para ajudar as famílias das vítimas é o telefone celular 61 993269344 com o nome de Loanna Ravena Soares Pereira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P