Com a paralisação do Campeonato Candango BRB devido ao feriado prolongado de carnaval, os clubes do Distrito Federal aproveitaram e foram ao mercado a fim de assinar com novos reforços. Após a contratação do goleiro Arthur e o jogo da Copa do Brasil diante do Humaitá, no Acre, o Jacaré correu novamente e anunciou mais um atleta para o elenco. Trata-se do lateral esquerdo Erick Daltro, jogador que já foi campeão da Série C.
O lateral de 29 anos é natural do Rio de Janeiro e estava atualmente na Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. Erick começou a sua carreira no Sub20 do São Cristóvão e logo foi transferido para o Olaria. A primeira oportunidade do atleta fora do seu estado foi no Bahia, quando defendeu o Tricolor de Aço. Depois de passar por Boavista, Vasco e XV de Piracicaba, o atleta foi para Europa jogar no Lix e São Martinho, ambos times portugueses.
Na sua volta ao Brasil, Erick onde passou por diversos times espalhados pelo território nacional, como a Desportiva Ferroviária, Rio Branco, Ferroviário, Itaboraí, Goytacaz, Joinville, Náutico, Guarani, Sampaio Corrêa e Marcílio Dias. Em sua carreira, o lateral já foi campeão do estadual carioca e maranhense. Em 2019, com o Timbu, o atleta alcançou sua maior conquista, quando levantou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.
O lateral já está treinando com o restante do elenco e regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador já está à disposição do treinador Celso Teixeira. Erick chega ao Brasiliense para a disputa do Brasileirão Série D, Copa do Brasil e o Candangão. O próximo confronto do Brasiliense será na competição local diante do Ceilândia, no Estádio Abadião. A partida está marcada para às 16h, do sábado (05/03).
É… Continua a mesmice… Vai terminar o Candangão e jacaré contratando, trocando técnico, time continua sem identidade, sem esquema tático, sem confiança e mal preparado para série De. Vai ser a mesma decepção dos anos anteriores.