26.5 C
Brasília
terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Brasília Vôlei tropeça em casa na Superliga contra o Sesi Bauru

Time candango endureceu a partida em alguns momentos, mas não conseguiu superar o terceiro colocado na classificação do torneio nacional

- Continua após a publicidade -

A luta do Brasília Vôlei para chegar nos playoffs da Superliga Feminina ficou um pouco mais complicada. Após perder confronto direto contra o Pinheiros, na última semana, o time candango apostava na partida desta terça-feira (22/2), em casa, contra o Sesi Bauru. A meta de bater o terceiro colocado, porém, não era fácil. E não foi concretizada. As paulistas venceram o jogo, em Taguatinga, por 3 sets a 1.

As parcias do confronto no ginásio do Sesi foram de 25/19, 25/22, 20/25 e 25/20. Mesmo derrotada em quadra, a equipe candanga teve a maior pontuadora da partida. A oposta Arianne anotou 28 bolas no chão do adversário paulista, que teve como destaque a ponteira Thaisinha, dona do troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida válida pelo segundo turno da Superliga.

O Brasília Vôlei começou a partida mal e viu as paulistas abrirem vantagem de 10 pontos de diferença. Mesmo com uma tentativa de reação das candangas na reta final do set inicial, o Sesi Bauru fechou em 25 a 19. Mais ligadas, as brasiliense tiveram boa largada na parcial seguinte. Porém, o time visitante chegou ao empate e retomou o placar com o brilho de Thaisinha até vencer por 25 a 22.

- Continua após a publicidade -
Foto: Jonas Pereira/Distrito do Esporte

No terceiro set, o Brasília esboçou uma reação. Bem em quadra, as candangas foram pontuando e chegaram a ter um 16 a 10 no placar. Com a vitória encaminhada, as bolas foram caindo naturalmente até o set fechar em 25 a 20. No quarto período, porém, o Sesi Bauru reencontrou o ritmo de jogo e, mesmo diante do equilíbrio imposto pelas brasiliense em parte da parcial, venceu por 25 a 20.

Estacionado em nono lugar na classificação da Superliga Feminina, o Brasília Vôlei terá uma boa folga no calendário para treinamentos antes de encarar o próximo desafio pela competição nacional. Em 4 de março, o time candango viaja até São Paulo para medir forças com o Osasco. O time paulista ocupa a quarta posição na tabela e surge como um grande desafio na tentativa de classificação das brasilienses.

Foto: Jonas Pereira/Distrito do Esporte
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P